Centro de Patologia de Curitiba, Curitiba - PR

R. João Bettega, 1889 - Portão, Curitiba - PR, 81350-274, Brasil
Curitiba - PR

|Centro de Patologia de Curitiba | - - IMUNOHISTOQU?MICA AUTOMATIZADA O Centro de Patologia de Curitiba ? o ?nico laborat?rio do estado do Paran? a realizar exames imunohistoqu?micos automatizados.
O CPC congrega quatro laborat?rios especializados em anatomia patol?gica, citopatologia, histoqu?mica enzim?tica e metab?lica, imuno-histoqu?mica e biologia molecular, atuando nesta ?rea desde 1987.
Os laborat?rios est?o situados em diversos pontos estrat?gicos da cidade de Curitiba, dentro dos pr?prios hospitais.
Tudo isso para melhor atender o paciente, sem deixar de respeitar os preceitos da responsabilidade e da ?tica profissional m?dica.
 Bi?psia simples e bloco citol?gico  Pe?a radical complexa  Pe?a convencional simples  Citopatol?gico de l?quidos ou imprints  Citologia c?rvico-vaginal  Citologia hormonal isolada ou seriada  Lavado bronco-alveolar Os m?dicos patologistas e bi?logos do Centro de Patologia de Curitiba participam de in?meros cursos e congressos m?dicos todos os anos.
 Necropsias  Elucida??o da causa da morte natural  Casos de morte violenta  Arquivo  L?minas e blocos de parafina SOCIEDADE BRASILEIRA DE PATOLOGIA www.
sbp.
org.
br SOCIEDADE BRASILEIRA DE CITOPATOLOGIA www.
citopatologia.
org.
br ASSOCIA??O BRASILEIRA DE LABORAT?RIOS DE PATOLOGIA E CITOPATOLOGIA www.
abralapac.
org.
br ASSOCIA??O PARANAENSE DE PATOLOGIA www.
aprp.
org.
br

Localização como chegar a Centro de Patologia de Curitiba