Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), Belém - PA

R. Augusto Corrêa, 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil
Belém - PA

CTIC - Página Inicial - - Ir direto para menu de acessibilidade.
Seu navegador de internet está sem suporte à JavaScript.
Por esse motivo algumas funcionalidades do site podem não estar acessíveis.
Opções de acessibilidade Universidade Federal do Pará CTIC Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação Buscar no portal Busca Buscar no portal Busca: Buscar Redes Sociais Serviços Fim do menu de serviços  Menu Início do menu principal Sobre o CTIC Capacitação Conectividade Serviços Parceria Links Úteis Fim do menu principal Início do conteúdo da página Ações de destaque CTIC promove a Semana de Tecnologia e Segurança da Informação O evento é voltado para todo o público que trabalha, estuda ou simplesmente gosta da a?ea de tecnologia da informação.
A programação terá palestras e minicursos.
Rede sem fio UFPA 2.
0 chega aos campi de Castanhal e Bragança Os novos rádios instalados proporcionam acesso fácil e rápido à internet nos campi e atendem até 4 mil usuários.
Comunidade acadêmica pode utilizar o serviço de envio de arquivos pela WEB da RNP O FileSender@RNP está disponível para quem possui conta institucional da UFPA e garante simplicidade no envio de arquivos pela web 0 1 2 Rede Sociais Facebook Twitter Microblog Javascript desativado.
Microblog Este módulo depende de javascript para funcionar.
Últimas Notícias Acesse mais notícias Catálogo de Serviços Sistemas de Informação Infraestrutura de Redes Data Center Suporte Técnico Atendimento Contratações de TIC Fim do conteúdo da página        

Localização como chegar a Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC)