Centro Educacional Cuca Fresca, Itapema - SC

R. 296, 855 - Castelo Branco, Itapema - SC, 88220-000, Brasil
Itapema - SC

Colégio Cuca - - Aprender é se conectar com o mundo.
O Colégio Cuca tem mais de 20 anos de atuação na cidade de Itapema.
Atualmente, atende alunos do Berçário ao 9º Ano e conta com uma estrutura moderna, professores capacitados e material pedagógico em sintonia com os valores do mundo atual.
Dessa forma, o Colégio Cuca oferece todas as condições para seus alunos desenvolverem suas capacidades intelectuais e emocionais, saindo muito mais preparados para enfrentar os desafios do mundo.
Estrutura O Colégio Cuca conta com salas climatizadas, laboratório multidisciplinar, biblioteca, sala multiuso, área de lazer e esportes, lousa digital para o Ensino Fundamental e muito mais.
Uma estrutura completa a serviço dos nossos alunos.
Educação Infantil A proposta pedagógica para a Educação Infantil do Colégio Cuca busca o desenvolvimento da criança em um ambiente desafiador, afetivo e lúdico.
Nesta fase, a brincadeira de faz de conta, o jogo infantil, o desenho, a fala e a escrita constituem processos fundamentais para a aprendizagem.
Ensino Fundamental I e II No Ensino Fundamental, a proposta pedagógica busca a contextualização dos conteúdos com a vida do aluno, acreditando que ele é capaz de construir e reconstruir conhecimentos, interagindo com eles dentro e fora da escola.
Nossa tarefa vai além de simplesmente transmitir informações, mas capacitar os alunos a usá-las através da participação de debates em sala, pesquisas e trabalhos em equipe.
BLOG 10/Janeiro Feliz ano novo! 10/Janeiro Festa de Encerramento 2017 9/Janeiro Bem-vindo ao Colégio Cuca Para obter informações sobre o Colégio Cuca, entre em contato conosco através do formulário abaixo.
(47) 3368-6094 E-mail: secretaria@colegiocuca.
com.
br Rua 296, 855 - Meia Praia - Itapema/SC

Localização como chegar a Centro Educacional Cuca Fresca