Escola Infantil Criarte, Itapema - SC

Av. Nereu Ramos, 5460 - Meia Praia, Itapema - SC, 88220-000, Brasil
Itapema - SC

Criarte Escola Infantil - - MATRÍCULAS 2018 ABERTAS Especializada em Berçário e Educação Infantil e com uma proposta de atendimento personalizado às crianças, a Escola CRIARTE oferece uma estrutura ampla e ideal para o pleno desenvolvimento de crianças a partir de 11 meses a 6 anos de idade.
Nossas turmas possuem de 8 a 16 crianças, permitindo aos educadores que conheçam todas as crianças na sua individualidade, oferecendo um atendimento personalizado.
Nosso espaço externo também é um grande diferencial, temos uma vasta área verde, com gramados e árvores frutíferas, horta, canchas de areia, quadra esportiva e parques direcionados a cada idade, onde os pequenos terão muito espaço para brincarem e desfrutarem do contato com a natureza.
São mais de mil metros quadrados totalmente planejados, a fim de propiciar um ambiente em que as crianças possam vivenciar o aprendizado de forma prazerosa e com todo bem-estar e segurança.
Nossa proposta curricular, contempla: Linguagem oral e escrita/ Matemática/ Natureza e sociedade/ Psicomotricidade /Educação ambiental e horta/ Musicalização/ Artes/ Expressão corporal e dança/ Língua inglesa - através do programa bilíngue regular ( 5 x na semana).
Oferecemos também, atividades extra curriculares como Balllet e Escolinha de Futsal.
Nosso objetivo é tornar a Escola Infantil Criarte uma extensão de sua casa, por isso, nossa escola é aberta a entrada dos pais a qualquer momento, facilitando o contato com nossos profissionais e a integração entre família e escola.
E se durante o dia, sentirem saudades do seus filhos, basta acessar o sistema de câmeras no seu smartphone ou tablet, estaremos sempre online.
Nossa proposta pedagógica busca proporcionar o desenvolvimento completo da criança, e da vivência de experiências práticas e das relações estabelecidas entre elas e o meio em que vivem, onde o aprendizado acontece do conhecimento já adquirido para as novas descobertas; educando com amor para formar cidadãos conscientes e preparados para as novas etapas da vida.
AGENDE SUA VISITA!

Localização como chegar a Escola Infantil Criarte