CENTRO EDUCACIONAL LAR DOCE LAR, Jaboatão dos Guararapes - PE

RUA: PROFESSOR FRANCISCO PESSOA DE MELO - Nº 111 - CANDEIAS, Jaboatão dos Guararapes - PE, 53030-600, Brasil
Jaboatão dos Guararapes - PE

- - Menu Skip to content Álbum de FotosInformativo Lar Doce LarTrabalhe Conosco Parceira Mackenzie no Lar Doce Lar 2014! Por termos uma filosofia cristã, o Lar Doce Lar fundamenta-se nos pressupostos bíblicos como a única visão de mundo e de vida.
(cosmovisão).
Promover a Glória de Deus centrado na pessoa de Jesus é o nosso maior objetivo,  pressupõe uma perspectiva peculiar das três relações fundamentais do ser humano: A relação com Deus, com o próximo e com o mundo, o cosmo em que vivemos.
NOSSO OBJETIVO COM A PARCERIA MACKENZIEPROMOVER  a excelência na educação infantil;FAVORECER a formação de um aluno-cidadão, que compreenda o valor e a dignidade do ser humano;ENCORAJAR os nossos alunos a desenvolver um espírito de cooperação, solidariedade, autodisciplina e respeito próprio, respeito ao outro como criatura de Deus e ao contexto social;AJUDAR o nosso aluno a desenvolver uma visão de mundo informada e transformada pelas verdades bíblicas.
O material Mackenzie  permite  uma abordagem multidisciplinar, interdisciplinar e transdisciplinar favorecendo a integração e a troca de informações entre as diferentes disciplinas.
MODELO PEDAGÓGICO LAR DOCE LARCONSTRUTIVISTA SEGUNDO JEAN PIAGET FUNDADOR DA TEORIA.
O  CONHECIMENTO  É UM PROCESSO CONSTRUÍDO PELO INDIVÍDUO DE DENTRO PARA FORA O CONHECIMENTO SE CONSTITUI PELA INTERAÇÃO DO INDIVÍDUO COM O MEIO FÍSICO E SOCIAL, COM O SIMBOLISMO HUMANO, COM O MUNDO DAS RELAÇÕES SOCIAIS.
Acreditando no modelo CONSTRUTIVISTA de ensino e na PARCERIA MACKENZIE  o LAR DOCE LAR avança rumo a 2014.
Venha você fazer parte dessa grande FAMÍLIA que se propõe a ser uma EXTENSÃO DO SEU LAR em Candeias.

Localização como chegar a CENTRO EDUCACIONAL LAR DOCE LAR