Centro Educacional Professor Elias, São Pedro da Aldeia - RJ

R. dos Passageiros, 2438 - São João, São Pedro da Aldeia - RJ, 28940-000, Brasil
São Pedro da Aldeia - RJ

Centro Educacional Professor Elias - -   Ir para o conteúdo CursosUtilitáriosExtra-curricularNotíciasPré-MatrículaComo ChegarContato Conheça nossa escola.
Faça sua Pré MatrículaQuer ser um aluno do Centro Educacional Professor Elias? Clique Aqui! Lista de material escolarClique aqui e acesse a lista de material escolar.
VII FEIRA DE CIÊNCIAS NO CEPE Nos dias 13 e 14/07 tivemos VII edição da Feira de Ciências, que envolveu os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.
Continue Lendo » Visita ao Aquario No dia 08 de agosto as turmas de 8º, 9º anos e médio visitaram o AquaRio, maior aquário da América Latina.
Acompanhados pelo professor de Ciências Christyam Continue Lendo » Dia dos Pais no CEPE No dia 11 de agosto, comemoramos o dia daquele que é nosso herói, o papai.
Desde a Educação Infantil até o quinto ano, nossos alunos prepararam lindas coreografias, cheias de afeto.
Continue Lendo » Comments Abertura da Olimpíada de Matemática CEPE 2018   Por Professor Elias Centro Educacional 11 de Abril de 2018 11 de Abril de 2018 Notícias Hoje tivemos a abertura da nossa Olimpíada de Matemática CEPE 2018.
Foi uma manhã muito especial, com nossos alunos participando com muita alegria de cada prova e incentivando demais suas bandeiras.
Nossos mascotes estavam lindos, as paródias muito criativas e as danças foram um show a parte.
Ainda tiveram fôlego para resolver questões de raciocínio lógico… ufa, nossa manhã foi movimentada.
Mas estamos apenas no começo, tem muito mais esperando por nossos alunos.
Parabéns a todos! CEPE sempre dando um show de organização e animação Comments Confraternização Dia dos Professores   Por Professor Elias Centro Educacional 16 de outubro de 2017 16 de outubro de 2017 Notícias 15 de outubro é o dia daqueles que fazem a nossa roda viva chamada escola funcionar: o dia dos professores.
A cada um dos nossos professores, que têm um lugar de honra pelo tanto que realizam, preparamos um dia especial com cada um deles! Com descontração e muito alegria, nos encontramos na Casa Abel e foi bom como sempre, assim como tem sido os nossos dias dentro da escola.
Parabéns! Tudo o que pensar em fazer, será pouco diante do comprometimento e dedicação.
Sejam felizes todos os dias e em especial, no dia de hoje! Comments Dia das Crianças no CEPE   Por Professor Elias Centro Educacional 11 de outubro de 2017 11 de outubro de 2017 Notícias A infância é uma fase mágica da vida… É uma fase tão bela que uma parte de nós residirá sempre nela! Hoje foi dia de comemorar e homenagear o Dia da Criança na nossa escola com muitas brincadeiras e festinhas na sala de aula.
Nesse dia especial, queremos desejar que cada criança tenha uma vida alegre, saudável e que desfrute intensamente de todos os momentos da vida.
Feliz Dia das Crianças!

Localização como chegar a Centro Educacional Professor Elias