Centro Educacional Vale Do Ribeira, Registro - SP

Rua Amapá, 348 - 2º andar - Vila Cabral, Registro - SP, 11900-000, Brasil
Registro - SP

Centro Educacional Vale do Ribeira | Escola Em Registro SP - - Escolha uma Página VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O NOVO MERCADO DE TRABALHO? O Novo Mercado de Trabalho Requer Profissionais Dinâmicos e Que Estejam Preparados Para Constantes Mudanças.
  UM NOVO CONCEITO EM CURSOS PARA VOCÊ DO VALE DO RIBEIRA ? Aprendizado em ambiente real Com o nosso método interativo, o aluno aprende no ambiente real de uso, deixando-o realmente preparado para o novo mercado de trabalho.
? Linguagem direta e objetiva Nossa didática é direta e eficaz, pois trabalha com frases curtas, sem uma carga excessiva de leituras, para que o aluno se mantenha motivado nas aulas.
 Aluno aprende por projetos De nada adianta ao aluno aprender uma ferramenta isolada.
No Centro Educacional Vale do Ribeira, todos os cursos são baseados em projetos completos desenvolvido pelo aluno.
? Mais de 50 cursos Mais de 50 cursos para atender as mais diversas demandas do novo mercado de trabalho e alunos que desejam consquisar uma vaga no novo mercado de trabalho, como também o profissional que deseja se especializar e se atualizar.
CURSOS DISPONÍVEIS Conheça Nossos Cursos o que nossos alunos dizem…Opnião de alunos e ex-alunos do Centro Educacional Vale do Ribeira “Participei do Curso Auxiliar Veterinário e aprendi muitas coisas importantíssima que irei levar para o resto da minha vida, sem contar que a Professora Clarice é uma figura de pessoa, com suas aulas divertidas e claras, uma excelente profissional.
A equipe do Centro Educacional também é nota 1000, saudade de todos.
” Joice Mara Aluna, Curso Auxiliar Veterinário “Participei do Curos Auxiliar de Veterinário e posso dizer que é de ótima qualidade o ensino, com matérias ótimas que auxiliam nas aulas.
Profissionais maravilhosos, saudade.
” Marcella Alves Aluna, Curso Auxiliar Veterinário  siga – nos  Rua Amapá, 348 2º Andar – Vila Cabral – Registro – São Paulo  contato@cevaledoribeira.
com.
br  +55 (13) 3821-2648

Localização como chegar a Centro Educacional Vale Do Ribeira