Centro Hípico São José, Alambari - SP

Rodovia Raposo Tavares, 147 - Tatetu, Alambari - SP, 18220-000, Brasil
Alambari - SP

CH São José - - Com 20 anos de existência, localizado na belíssima região de São Roque desde sua inauguração, o Centro Hípico São José é hoje uma referência no mercado hípico, principalmente pela qualidade do serviço que oferece em todos os seus ramos de atividade.
Não vemos o cavalo apenas como uma forma de lazer ou prática esportiva mas também como colaborador na melhora da qualidade de vida, assim como, na formação do ser humano.
http://www.
centrohipicosaojose.
com.
br/ sábado, 17 de setembro de 2011 Harry Potter na Rede TVHarry e Jardel no programa ânico na TVPostado porCentro Hípico São Joséàs08:35Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 8 de agosto de 2011 8ª CLÍNICA EQUESTRE DO CENTRO HÍPICO SÃO JOSÉ Postado porCentro Hípico São Joséàs09:51Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNíver Maitê - BY JOANA https://picasaweb.
google.
com/jorumati/Clinica2011CHSaoJoseBYJOANAPostado porCentro Hípico São Joséàs02:49Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestNíver Maitê - BY JOANAPostado porCentro Hípico São Joséàs01:08Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 23 de julho de 2011 Clinica Equestre8ª CLÍNICA EQUESTRE DO CENTRO HÍPICO SÃO JOSÉ O que é? A Clínica eqüestre é um curso intensivo com duração de quatro dias, visando o aperfeiçoamento da equitação bem como das atividades ligadas ao cavalo.
Neste período os participantes terão a oportunidade de conviver intensamente com esses animais.
Quem ministrará? Em nossa 8ª Clínica Eqüestre, contaremos com a presença de Sr.
Galeno Malfatti, profissional altamente qualificado, que ministrará as aulas de equitação no período da tarde, além dos profissionais da casa: José Eduardo R.
S.
Amaral, Luiza F.
R.
S.
Amaral e Maitê de F.
R.
S.
Amaral, que ministrarão as atividades no período da manhã e noite.
Quem pode participar? A clínica eqüestre é aberta a todos aqueles que estiverem interessados, com idade entre 10 e 20 anos, que já tenham iniciado suas atividades na modalidade salto.
Observação: Disponibilizamos de alguns cavalos que poderão ser utilizados na clínica sem nenhum custo aos participantes , porém , sejam breves.
-Hospedagem de cavalos Aos que trouxerem seus animais o CH São José disponibilizará cocheira e tratadores.
Será apenas exigido exame de AIE dentro do prazo de validade.
Qual é a data? A Clínica será realizada nos dias 27, 28, 29 e 30.
Programação: Dia 27: -Entrada dos participantes.
·        Recepção as 08:00h, com café da manhã para todos os participantes.
·        09:00h: início das atividades Dia 28:·        08:00h: Café da Manhã·        08:30h: Início das atividades·        12:00h: Almoço·        13:00:Início das aulas Dia 29:·        08:00h: Café da Manhã·        08:30h: Início das atividades·        12:00h: Almoço·        13:00:Início das aulas Dia 30:-Saída dos participantes: Observação: Após a entrega do diploma, será servido à todos aqueles que tiverem interesse, no restaurante da hípica, um almoço especial com preço promocional aos participantes e seus convidados.
Onde será? Será realizada no Centro Hípico São José Hospedagem Os cavaleiros ficarão hospedados no Centro Hípico São José, acompanhados por maiores responsáveis.
O que devo levar? Os participantes devem trazer os materiais de uso pessoal, um colchonete, roupas de banho e cama.
Quanto custará? O valor da Clínica será de R$ 390,00, havendo 5% de desconto por cada amigo trazido.
Como posso pagar? O valor pode ser pago em espécie ou no cheque em até três vezes, sendo 40% no primeiro cheque, a vista, e os demais para 30 e 60 dias.
Até quando posso confirmar a minha presença? A presença poderá ser confirmada até o dia 24 de julho, para que melhor possamos organizar as atividades.
Até quando posso fazer o pagamento? O pagamento pode ser feito até o dia de início das atividades, dia 27 de julho.
Para confirmação ou mais informações: chsãojose@terra.
com.
br tel: (11) 4714-0083 ou cel: (11) 9996-9092 Postado porCentro Hípico São Joséàs11:34Reações: Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresOcorreu um erro neste gadgetArquivo do blogQuem sou euCentro Hípico São Joséhttp://www.
centrohipicosaojose.
com.
br/Visualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Centro Hípico São José