Centro Naturista, Vargem Grande - MA

CENTRO NATURISTA - - CENTRO NATURISTA Terapias Alternativas em Vargem Grande /MA - Terapeuta Josemar Machado CRT 24720 quarta-feira, 24 de abril de 2013 Chegou no Centro Naturista um aparelho inovador capaz de fazer exames mais detalhados sobre o corpo humano e da o resultado imediato marque sua consulta e faça sua avaliação.
O centro naturista fica na avenida castelo branco nº414 centro.
fone:34611630.
O Centro Naturista deseja seus clientes e amigos um bom dia!!  Postado porjosemar machadoàs05:34Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 3 de abril de 2013  centro naturista O consultorio de terapias naturais centro naturista dispõe de uma otima estrutura e conforto para seus clientes, além de estar equipado com o que tem de mais novo e tecnologico da medicina alternativa.
convidamos a você que venha nos fazer uma visita e comprova o que estamos anunciando o CENTRO NATURISTA se localiza na avenida castelo branco nº414 Vargem Grande-Ma Postado porjosemar machadoàs12:20Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Iridologia  Os olhos sempre foram tidos como o espelho da alma.
A iridologia, ciência que estuda sua íris, veio mostrar que os olhos são também o espelho do corpo, uma vez que a delicada estrutura lhe confere cor, reflete fielmente toda a constituição, fragilidade e disfunções do organismo, sejam elas genéticas ou adquiridas.
Através do exame da íris, pode-se determinar não somente qual a origem dos inúmeros distúrbios em nossa saúde, mas também onde se de atuar no organismo para que os mesmos sejam corrigidos.
Para que este exame seja realizado de maneira precisa, é necessário a utilização de um aparelho ( iridoscópio ) que promova simultaneamente a ampliação e a iluminação da íris, sem que ocorram deformações que prejudiquem seu resultado.
Assim, quanto mais possante for o aparelho, mais minuncioso e esclarecedor será o exame.
   Postado porjosemar machadoàs12:11Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 O Centro Naturista comunica a população em geral que o Terapeuta Josemar Machado, está consultando de 2° a 5° feira pela manhã, se você sofre algum problema de saúde nos visite.
As consultas são realizadas atravé de microfilmagens computadorizadas, com resultados imediatos.
Centro naturistaavenida castelo branco nº413 centroVargem Grande-mafone:(98) 34611630  91951099josemarterapeuta@hotmail.
comPostado porjosemar machadoàs05:332 comentários: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 Recupere sua saúde com as terapias naturais: iridologia fitoterapia naturopatia psicoterapia As consultas são realizadas atravé de microfilmagens computadorizadas, com resultados imediatos.
Obs: atendemos todas as 2º 3º 4º e 5º pela manhã.
Centro naturistaavenida castelo branco nº413 centroVargem Grande-mafone:(98) 34611630  91951099 Postado porjosemar machadoàs10:53Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 22 de novembro de 2012 ESPINHEIRA SANTA NORMALIZA AS FUNCOES GOSTROINTESTINAL POSSUI AÇAO ANALGESICA NAS DORES ESTOMACAISPostado porjosemar machadoàs17:20Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 21 de novembro de 2012 FitoterápicosAmora  Recomendação - Seu uso diário repõe os hormônios femininos, equilibra e diminui os sintomas da menopausa.
Age como calmante, depurador do sangue e regulador do sistema reprodutor feminino.
Além disso, é uma rica fonte de vitamina C.
Postado porjosemar machadoàs16:19Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem sou eujosemar machadoVisualizar meu perfil completoArquivo do blog

Localização como chegar a Centro Naturista