Centro Profissionalizante ATS Atendimento técnico do Saber, Juazeiro do Norte - CE

R. da Conceição, 1352 - São Miguel, Juazeiro do Norte - CE, 63010-245, Brasil
Juazeiro do Norte - CE

Centro Profissionalizante ATS - - Especializações Convênios Sobre nós Contato webmail (88) 3512-2285 Cursos ATS.
Estude no Centro Profisionalizante ATS e saiba porque somos a escola que forma os melhores profissionais há mais de 9 anos.
Saiba Mais .
Segurança do Trabalho .
.
Projeto Romaria no Horto .
.
Análises Clínicas .
.
Farmácia e Análises Clínicas .
Na ATS.
No Centro Profisionalizante ATS Você encontra os melhores profissionais do Cariri VENHA CONFERIR!.
ATS no Facebook Atendemos você onde você está.
Adicione nosso Perfil e curta nossa Página.
Visitar .
Confira nossa nova implantação de Gestão Escolar.
Agora nossos alunos mais pertinho, uma estratégica de qualificação e aprendizado, preparando nossos alunos para a vida.
.
________________________________________________________________________________________________________________________ Galeria ATS.
Conheça agora nosso espaço.
  Aulas práticas em Laboratório Barbalha Sim.
de primeiros socorros em Caririaçu Com.
Encer.
de disciplina para o professor Encer.
de disciplina Prof.
Jany Wandersson Encer.
de disciplina Profa.
Jany Kelly Educação, Saúde no João Cabral Estágio Saúde da Mulher Hospital São Lucas.
Curso de Secretaria Escola.
Projeto Romaria no Horto.
Centro ATS.
Alunos ATS.
Aula prática aeroporto Juaz.
do Norte.
Alunos em Ação Social do Projeto Agregue!.
Formatura curso Técnico Enfermagem.
Integ.
Ens.
Serv.
do Centro Profiss.
ATS.
  .
.
VIDEO ANALISES MIRELY By Centro Profissionalizante ATS - Juazeiro do Norte,CE Aproveitando para parabenizar além do crescimento profissional de Mirelly Edneia, Isabele Coelho Alencar, Jhennifer Raylanne, Hortência Karoenny, Denislânio Brandão, Rayanny Sousa, Daniele Ribeiro, dentre tantos outros que estão inseridos nos melhores laboratórios de Análises Clínicas do Cariri.
Deixo aqui minha plena satisfação e alegria com o coração cheio de ORGULHO.
a APROVAÇÃO das alunas Jane Pinheiro, Raquel Lopes Lopes e Natalyce Santos no Hospital Regional do Sertão e do Cariri! PARABÉNS!Ver nossos alunos colhendo bons frutos isso não tem preço! Resultado de Muito trabalho e compromisso! Faço parte da melhor equipe! Orgulho de ser ATS! Trabalho com amor! Vem você também fazer parte.
Acreditamos que fazer uma excelente formação profissional não precisa custar caro.
Nossa missão é utilizar seu talento humano para transformá-lo em um profissinal Qualificado, através de cursos acessíveis que preparam para a vida.
Procurando uma nova carreira? Faça um curso na ATS.
Ver Cursos Programa de Inclusão no Mercado de Trabalho Na ATS você recebe orientação e direcionamento para o mercado de trabalho.
Infra-Estrutura e localização Localizada no centro de Juazeiro do Norte a escola conta com uma infra-estrutura completa.
Tradição e confiança desde 2007 O diferencial da ATS é formar profissionais qualificados há mais de 9 anos para o mercado de trabalho.
Cursos ATS Curso Técnico Técnico em Enfermagem Curso Técnico Técnico em Farmácia Curso Técnico Técnico em Segurança do Trabalho Curso Técnico analises clinicas Curso Técnico técnico em secrataria escolar Especialização saúde materno infantil Especialização saúde da família Veja todos os nossos cursos Infraestrutura Professores qualificados, salas climatizadas, laboratório equipado.
Quem visita outras escolas, sempre acaba fazendo sua opção, pelo espaço físico, custo-benefício, grade curricular diferenciada da ATS.
Seja você também um profissional completo disputado pelo mercado de trabalho.
Opinião dos estudantes Dúvidas mais comuns Saiba a resposta para os questionamentos mais comuns daqueles que estão prestes a descobrir que o Centro Profissionalizante ATS tem o curso perfeito para o seu perfil.
A escola é credenciada pelo MEC? Sim.
o Centro Profissionalizante ATS tem as devidas inscrições e credenciamentos no Conselho Estadual de Educação-CE, COREN-CE, Aben-CE e SISTEC-MEC.
O Centro Profissionalizante ATS encaminha para o mercado de trabalho? Sim, o Centro Profissionalizante ATS tem um Programa de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho, o qual além de estabelecer convênios com diversas empresas de estágio extracurricular, mantem um banco de dados com o currículos dos alunos para encaminhamento às oportunidades de trabalho.
O Centro Profissionalizante ATS realiza formatura? Sim.
Todos os cursos Técnicos participam da cerimônia de conclusão de curso, a formatura.
Como são as avaliações? O Centro Profissionalizante ATS tem como objetivo formar o profissional como um todo, deste modo, os professores utilizam várias formas de avaliação com os alunos como provas, apresentações de trabalho de forma escrita e também oral, avaliação prática, relatórios de visitas técnicas entre outros.
O aluno pode fazer estágio remunerado? O estágio remunerado extracurricular é um importante instrumento do saber.
A experiência como estagiário da ao aluno melhor desenvoltura no curso, melhor percepção da profissão e também mais chances de ser inserido no mercado de trabalho logo após a formatura.
Onde o Centro Profissionalizante ATS está localizada? Localiza-se na Rua da Conceição, 1362, São Miguel, Juazeiro do Norte, CE - Credenciado e Reconhecido pelo Conselho de Educação.
Perfil Adicione no Facebook Seja atendido pela direção da escola atráves do nosso perfil no Facebook.
Fanpage Curta nossa Fanpage Fique por dentro de tudo que rola e faça grandes amizades em nossa Fanpage.
A ATS oferece a formação ideal para você Escolha uma das opções de cursos e faça logo a sua pré-inscrição Cursos ATS Estamos localizados bem próximo a FAP - Faculdade Paraíso ao lado do hospital São Lucas no prédio do antigo objetivo.
Telefones: (88) 3512.
2285 / 99252.
6250 / 99626.
0055 / 98825.
8949 .
Contato © 2016 Tnfreelancer Whatts 88 98862.
0692.

Localização como chegar a Centro Profissionalizante ATS Atendimento técnico do Saber