Centro Xingó de Convivência com o Semiárido, Piranhas - AL

Piranhas - AL, 57460-000, Brasil
Piranhas - AL

Centro Xingó de Convivência com o Semiárido - - Sobre o CentroTecnologias SociaisPrincipais AçõesComo Chegar NÚMEROS DO CENTRO XINGÓ DEPOIMENTOS “Se a gente fosse seguir para trabalhar fora, a gente teria uma grande base que seria de aqui, do Centro Xingó.
”Aluno do IFAL que realizou práticas profissionais no Centro Xingó “Dinamismo em grupo, participação de toda a cadeia produtiva (técnico, científico, produtores rurais); aulas práticas e didáticas.
”Participante do curso de Ovinocaprino, janeiro/2016 “As atividades que estamos vendo no Centro Xingó vão servir para a nossa vida profissional.
”Alunos do IFAL que realizaram práticas profissionais no Centro Xingó “Profissionais que trabalham na prática, ou seja, não têm apenas teoria, têm experiência do dia-a-dia, enriquecendo seu potencial técnico “Participante de um dos cursos de Piscicultura, janeiro/2016 “A gente está colocando em prática tudo o que a gente estava vendo na sala de aula.
”Aluno do IFAL que realizou práticas profissionais no Centro Xingó “A produção do conhecimento e a disseminação de informações, neste curso, produzirá efeitos produtivos no campo.
”Participante do curso de Avicultura, fevereiro/2016

Localização como chegar a Centro Xingó de Convivência com o Semiárido