Centrovale Soluções Para Saúde, Taubaté - SP

Centrovale Comércio de Produtos Hospitalares - Rua Padre Bento Cortez Toledo, 51 - Vila São José, Taubaté - SP, 12070-440, Brasil
Taubaté - SP

Home - - NOSSA EMPRESA CONHEÇA A CENTROVALEFundada em 1984, com o propósito de atender as necessidades da região do Vale do Paraíba, no setor de distribuição e soluções para saúde, investindo em aprimoramento e superação a cada dia.
Preocupada com a qualidade de vida na região, a Centrovale vem crescendo por meio de suas iniciativas em educação, saúde e gestão junto a seus colaboradores e clientes.
 Hoje a empresa atende além do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litorais Norte e Sul paulista e algumas cidades do interior do estado de São Paulo.
Conta com mais de 8.
000 produtos em sua linha e parcerias sólidas com diversos fornecedores e com constante preocupação na qualidade e credibilidade oferecidas a seus clientes.
FundadoresAntônio dos Santos e Maria do SocorroEquipe Centrovale "Grupo Centrovale, ação e união.
Somos aliados a realização!"MissãoRealizar parcerias sólidas promovendo soluções para saúdeVisãoSer reconhecida em seu segmento como empresa parceira, de credibilidade e de forte qualidade no atendimento.
Atendemos exclusivamente Órgãos Públicos e Privados (Clínicas e Hospitais).
Faça a consulta de seu CNAE  PRODUTOSSOLUÇÕES PARA ÁREA DA SAÚDEEquipamentosMédicos/HospitalaresEquipamentos de apoio médico-hospitalar, aparelho ou instrumento médico, odontológico ou laboratorial, destinado a fornecer suporte a procedimentos diagnósticos, terapêuticos ou cirúrgicos.
Saneantes domissanitáriosSubstâncias ou preparações destinadas à higienização, desinfecção e desodorização para uso em hospitais ou clínicas; tanto para superfície quanto para instrumentos e artigos médicos e odontológicos.
MateriaisMédicos/HospitalaresMateriais e artigos de uso médico, odontológico ou laboratorial, destinados a fornecer suporte a procedimentos diagnósticos, terapêuticos ou cirúrgicos.
MedicamentosProduto farmacêutico, tecnicamente obtido ou elaborado, com finalidade profilática, curativa, paliativa ou para fins de diagnóstico.
Estas são apenas algumas das soluções que a Centrovale oferece.
Entre em contato para saber mais!FORNECEDORESEstes são alguns de nossos fornecedores, para saber de outros fornecedores entre em contato conosco!ENTRE EM CONTATOENVIE UMA MENSAGEM, BREVE RETORNAREMOSDepartamento FinanceiroEntre em contato Enviar MensagemDepartamento Compras (Fornecedores)Entre em contato Enviar MensagemDepartamento Vendas (Clientes)Entre em contato Enviar MensagemDepartamento SACEntre em contato Enviar Mensagemsac@centrovale.
com.
br [12] 2123.
2000 Rua Padre Bento Cortês de Tolêdo, 51 – Vila São José  Taubaté – SP – CEP 12070-440 Trabalhe conosco, envie seu currículo aqui!Login Menu

Localização como chegar a Centrovale Soluções Para Saúde