Cerimonialistas Adriana e Clodoaldo, Vitória da Conquista - BA

r Itagi 11 - Bela Vista, Vitória da Conquista - BA, 45023-380, Brasil
Vitória da Conquista - BA

Conquista Cerimonial - - "É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.
" 2 Samuel 22:33 7 de dezembro de 2017 Pré Wedding de Mayane e GreguissonFotos: Jerry Produções Postado porAdriana NascimentoNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLinks para esta postagemMarcadores:Pré Casamento 6 de dezembro de 2017 Decoração Casamento de Vivi e EduCatedral Nossa Senhora das Vitórias - Thiago da Recanto das Diversidades Salão de Eventos da AABB - Clóvis Lima 02 de Dezembro de 2017 Vitória da Conquista - BA Postado porAdriana NascimentoNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLinks para esta postagemMarcadores:Decoração 5 de dezembro de 2017 Beber ou Trabalhar?Você confiaria ser atendido por um médico se o mesmo estivesse ingerindo bebida alcoólica? Você confiaria deixar seu filho na sala de aula com o professor ingerindo bebida alcoólica? Quando você está num evento trabalhando, você está como pessoa jurídica e não física.
Que imagem você está passando para seu cliente e todos os seus convidados? Isso é sério.
Seja um profissional responsável.
Deixe para beber e se divertir quando você estiver de folga!!! Fica a dica.
Postado porAdriana NascimentoNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLinks para esta postagemMarcadores:Festa 4 de dezembro de 2017 Casamento de Viviane e EduardoCatedral Nossa Senhora das Vitórias e Salão de Eventos da AABB 02 de Dezembro de 2017 Vitória da Conquista - BA Agradecimento de Vivi em nosso whats: "Dri, bom dia! Gostaríamos de agradecer você e Clodoaldo, foram ótimos, nos surpreendemos com o atendimento, pensaram em tudo e tornou a nossa festa perfeita! Guardaremos com carinho tudo que vocês fizeram e recomendaremos os melhores Cerimonialistas!" Postado porAdriana NascimentoNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLinks para esta postagemMarcadores:Nosso Portfólio 1 de dezembro de 2017 Vivi & EduAmanhã é o grande dia deles! Postado porAdriana NascimentoNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLinks para esta postagemMarcadores:Nossos Avisos 30 de novembro de 2017 Bolo de CasamentoNa dúvida escolha o clássico.
Pra sua inspiração.
By Casal Garcia Postado porAdriana NascimentoNenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestLinks para esta postagemMarcadores:Bolos Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Quem somosOs Cerimonialistas Adriana Nascimento e Clodoaldo Santiago dividem o comando da empresa que desde 2007 coleciona sucessos na realização de maravilhosos eventos.
A Conquista Cerimonial se especializa cada vez mais em um atendimento diferenciado que inclui muita pesquisa, cursos e workshops sobre o quesito "assessoria e cerimonial de eventos" fortemente baseado em experiências e know-how único desta dupla de profissionais altamente eficazes, sempre em busca de ações e procedimentos que agilizem o cerimonial e façam a diferença na hora mais importante dos anfitriões.
A Conquista Cerimonial atende em Vitória da Conquista - BA e região.
Faça seu orçamento! Telefones: 98854-0173 whats / 99187-9515 / 98825-4192.
Empresa mais recomendada no site SeguidoresFacebook parceria

Localização como chegar a Cerimonialistas Adriana e Clodoaldo