Certfica Marcas e Patentes, Campo Grande - MS

Av. Rodolfo José Pinho, 259 - Jardim Sao Bento, Campo Grande - MS, 79004-690, Brasil
Campo Grande - MS

Marcas e Patentes | Certifica - A Certfica é especializada em registro de marcas e patentes e ainda oferece serviços de cartório on-line em todo Brasil.
- Certifica Marcas e Patentes Toggle navigation » Vídeos» Clientes» Fale Conosco» Orçamento Grátis Registro de Marcas Registrar uma marca significa dar valor à um dos bens mais importantes de uma empresa.
O certificado de registro equivale à uma escritura, matricula de propriedade móvel que inclusive, possui valor de mercado.
Evita duplicidade e traz tranquilidade para o empresário, já que as possibilidades de recuperação do direito são remotas.
Não há nenhuma legislação que obrigue o registro no Brasil, no entanto, existem consequências fatais com o mercado tão competitivo e globalizadas.
  Assista o Vídeo Registro de Patentes O registro de patente é a denominação que se dá a uma escritura de registro de invenção ou modelo de utilidade que tem como objetivo proteger a criações.
Fazer o registro significa a prevenção para que o concorrente não copie e venda a sua idéia.
A proteção é portanto, um valioso e imprescindível instrumento para que a invenção e a criação industrializável se tornem um investimento rentável.
O registro de patente tem valor de mercado e pode inclusive ser negociado ou licenciado à terceiros.
  Assista o Vídeo Direitos Autorais O registro de direitos autorais é imprescindível, devido à pirataria que se tornou maior ainda com o uso da internet.
O registro tem por objetivo garantir ao autor o direito sobre sua criação, sob todos os aspectos, permitindo impedir que terceiros, sem ou seu consentimento, possam utilizar o objetivo de sua criação para fins não autorizados.
Podem ser registrados textos de obras literárias, fotografias, ilustrações, programas de computador, composições musicais, enciclopédia, entre outros.
  Assista o Vídeo Desenho Industrial O registro de desenho industrial é concedido pelo INPI e tem como objetivo proteger o objeto da utilização de terceiros.
O desenho industrial é a forma plástica do objeto, ou seja, suas formas, linhas e cores da criação que proporcionam um modelo original que pode servir para fabricação industrial.
O registro protege a configuração externa do objeto e o uso de fabricar, comercializar, importar ou usar o objeto de registro sem sua prévia autorização.
A proteção do registro de desenho industrial vale por 10 anos.
  Assista o Vídeo Sem compromisso! Pesquise sua marca Campos com (*) são obrigatórios Principais Serviços Praesent id fermentum nulla Curabitur at tempus lorem In hac habitasse platea dictumst Sed posuere rhoncus sapien sed fringilla.
Registro de Marcas Marca é um sinal visual que identifica produtos e serviços.
É a identidade de uma empresa e deve ser considerada seu maior patrimônio.
Registro de Patentes Sua ideia é seu bem mais precioso! Registre sua patente.
O registro de patente equivale a uma escritura, a matrícula de propriedade.
Desenho Industrial O desenho industrial é a forma plástica do objeto.
O registro de desenho industrial ou design o protege do uso por tercerios.
Direitos Autorais O registro de direitos autorais protege o autor contra a utilização de suas obras por terceiros sem o seu consentimento.
Patente de Software Os direitos sob os programas de computador são resguardados através de patentes do seu código fonte.
Consultoria Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.
Registro Internacional Via PCT é possível requerer simultaneamente, em vários países, a proteção de registro de patente.
Domínio de Internet A aquisição do domínio de internet assegura o posicionamento da sua marca na web.
TODOS OS SERVIÇOS Marca sem registro é Marca sem dono! A Certfica Marcas e Patentes ajuda você a proteger o seu maior patrimônio: suas idéias.
Conheça nossos serviços de registro de marcas, registro de patentes, direitos autorais e registro de design.
Dúvidas Frequentes Praesent id fermentum nulla Curabitur at tempus lorem In hac habitasse platea dictumst Sed posuere rhoncus sapien sed fringilla.
O que é uma Marca? Marca é uma representação única que indica que certos bens ou serviços tenham sido produzidos ou proporcionados por uma pessoa ou empresa determinada.
Porque registrar minha marca? O registro de marcas garante a exclusividade da sua marca e a protege contra terceiros que queiram usar um nome igual ou semelhante.
Uma marca registrada dá o uso exclusivo desse nome, permitindo a seu dono: Como registrar minha marca? Qual a diferença entre marca e patente? A marca é o símbolo ou sinal distintivo que identifica um produto, serviço ou empresa.
Podendo ser desenhos, letras estilizadas e logotipo.
Já a patente é o registro da invenção ou de um modelo de utilidade.
A invenção é algo totalmente novo e original, por isso deve ser patenteado.
A marca é o sinal distintivo que identifica produtos e serviços.
O que não é registrável como marca? Segundo o art.
124 da LPI, não são registráveis os “sinais de caráter genérico, quando tiver relação com outro produto ou serviço a distinguir.
” Também não pode se registrar quando for uma “reprodução ou imitação, no topo ou em parte, ainda que com acréscimo, e marca alheia registrada.
A Lei marcária brasileira não protege os sinais sonoros, gustativos e olfativos.
Nossos Clientes Clique em Ver todos para conhecer nossos clientes.
Caso queira ser um também, clique em Orçamento.
Campo Grande - MS Rua Luis Braile, nº 309, Bairro monte castelo - Cep: 79010-915 Fixo: (67) 3043.
0027 e Whatsapp: (67) 98223.
0019 São Paulo - SP Av: Nações Unidas n.
12551, 17 andar, Edifico WTC, Brooklin Novo - CEP: 04578-000 Tel: (11) 3443-7878 © 2016 Certifica - Marcas & Patentes - Desenvolvido por AleMaciell

Localização como chegar a Certfica Marcas e Patentes