Cetesi, Formosa - GO

Rua 14A, 169 - St. Primavera, Formosa - GO, 73800-000, Brasil
Formosa - GO

Cetesi – Centro Educacional - - Formosa Fundo vetore desenhado por Kjpargeter - Freepik.
com Taguatinga Formosa 3037-6840 3631-8538 Facebook Facebook @ cetesidf@gmail.
com@ cetesiformosa@hotmail.
com DESCUBRA O CURSO CERTO TAGUATINGA Qual é a sua área de interesse? -- Selecione -- Técnico em Enfermagem Noturno Técnico em Enfermagem Matutino Técnico em Nutrição Técnico em Radiologia Qualificação em Gesso FORMOSA - GO Qual é a sua área de interesse? -- Selecione -- Técnico em Enfermagem Noturno Técnico em Segurança do trabalho Técnico em Radiologia Responda a pergunta acima para definir as melhores opções para realizar o seu sonho Noticias recentes do blog  CURSOS TÉCNICOS Coloque sua carreira profissionalem primeiro lugar, com os melhorescursos profissionalizantes de Brasilia e Formosa.
SAIBA MAIS   ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO O Centro Educacional Cetesiutiliza o sistema Coc de ensino, que a mais de 50 anos vem formando alunos em todos o brasil.
O modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, A Pearson, prsente em mais de 70 paises.
com isso, O Sistema COC possui um amplo conjunto de recusos com assessoria pedagógica permanente, em um sistema que integratecnologia e uma proposta educativa de excelência.
  #S.
O.
E BUSCAMOS UM TRABALHO DIFERENCIADO COM O ALUNO QUE TEM DIFICULDADE NAS MATÉRIAS.
DAMOS UMA ATENÇÃO ESPECIAL PARA QUE ELE CONSIGA ACOMPANHAR O RITMO DA TURMA.
#FOCOSIMULADOS BIMESTRAIS PARA O ENEM A PARTIR DO SEXTO ANO PARA PREPARÁ-LOS PARA OS NOVOS DESAFIOS Garanta já a sua vaga Faça aqui sua Pré-Matrícula   Dados para Matrícula INSIRA SUA NOTA DO ENEM E CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS 50% PARA O 2°SEMESTREFormosaTaguatinga

Localização como chegar a Cetesi