Cetus Oncologia - Unidade Betim, Betim - MG

Rua 20, número 90 - Jardim Brasilia, Betim - MG, 32671-550, Brasil
Betim - MG

Cetus Oncologia | Hospital Dia | Tratamento humanizado e especializado em prevenção, diagnóstico, tratamento e pesquisas sobre câncer.
| Tratamento humanizado e especializado em prevenção, diagnóstico, tratamento e pesquisas sobre câncer.
- - Cetus Oncologia | Hospital Dia Tratamento humanizado e especializado em prevenção, diagnóstico, tratamento e pesquisas sobre câncer.
Pesquisar Pular para o conteúdo primário Pular para o conteúdo secundário Menu Principal UnidadesDicas e OrientaçõesEspaço do PacienteContato Cetus na mídia prev next Especialidades Abordagem terapêutica multidisciplinar.
O combate ao câncer exige competências em inúmeros ramos da ciência e para obter os melhores resultados, o Cetus Oncologia oferece profissionais especializados e capacitados em todos tipos de câncer.
Conheça as especialidades oferecidas pelo Cetus.
Unidades de Atendimento  Referência em Betim, Belo Horizonte e ContagemPensando no conforto de nosso cliente, frente às dificuldades de locomoção urbana, tempo perdido nos deslocamentos, além do alto custo com transporte, o Cetus tem buscado estar mais próximo e atualmente conta com 3 unidades de atendimento oferecendo a opção de escolha pela mais próxima de sua localização.
Conheça as unidades de atendimento.
Pesquisa Clínica Centro de pesquisas em oncologia e hematologia.
Desenvolvemos pesquisas com o objetivo de investigar temas relacionados ao diagnóstico e ao tratamento de câncer, beneficiando a população com a descoberta de novos medicamentos e procedimentos médicos.
Os oncologistas e hematologistas do Cetus atuam também como investigadores em Estudos Clínicos.
Saiba mais.

Localização como chegar a Cetus Oncologia - Unidade Betim