CEVES - Colégio Particular em Vila Velha - ES, Vila Velha - ES

R Candido Das Neves, 12 - Centro, Vila Velha - ES, 29106-700, Brasil
Vila Velha - ES

Colégio particular em vila velha es - CEVES - Escola particular ES - Colégio particular em vila velha ES - O colégio CEVES oferece ensino de qualidade.
Ensino fundamental e médio com professores capacitados - Vila Velha ES - (27)3229-4530 contato@colegioceves.
com EnsinoContatoAluno OnlineProfessor Online Escolha uma Página Ensino Infantil O Centro Educacional Vem Ser compreende a criança como sujeito de direitos que requer um o trabalho pedagógico que fortalece a experiência da criança como sujeito histórico e produtor de cultura em todos os tempos e espaços da instituição.
Ensino Fundamental A prática pedagógica educativa do CEVES no Ensino Fundamental, promove o diálogo entre as ciências, as sociedades e as culturas, buscando entender as necessidades humanas e sociais contemporâneas… Há mais de vinte anos potencializando a educação Uma instituição que busca contribuir para o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, promovendo a potencialização humana e intelectual por meio da educação.
Ser uma instituição de ensino de referência na Grande Vitória, pautando-se na ética e no caráter humanitário; Acreditamos na educação como meio de potencializar vidas.
Em nossas atividades buscamos criar um clima de harmonia, cuidado e respeito a fim de alcançar nossa missão.
Agimos com espírito empreendedor, atentos aos sinais de mudança da sociedade, nos capacitando e nos comprometendo para as novas possibilidades;Buscamos um equilíbrio e bom funcionamento social, possibilitando a compreensão dos sujeitos aos valores e princípios morais de nossa sociedade.
Acolhemos o pluralismo e a diversidade, aceitando-nos diferentes e complementares.
  Colocamos os interesses comuns acima dos pessoais.
Somos sensíveis às necessidades dos outros, dos que estão próximos, promovendo a paz, a justiça e a vida, como sinal de esperança ao mundo.
Vídeo Institucional Contato Nome E-mail Mensagem 9 + 8 = Enviar

Localização como chegar a CEVES - Colégio Particular em Vila Velha - ES