Chácara Bela Vista, Bady Bassitt - SP

Av. do Tempo, Lote 5, Quadra 10 - Condomínio Vertentes do Sul, Bady Bassitt - SP, 15115-000, Brasil
Bady Bassitt - SP

Chácara Bela Vista - - Chácara Bela VistaChácara localizada em Bady Bassit, próxima à cidade de São José do Rio Preto, no condomínio Vertentes do Sul.
Propriedade disponível para aluguel em temporada de férias finais de semana e feriados.
Acesso pela BR-153 sentido Lins/Marília, próximo ao posto Macedão.
Localização (GoogleMaps) Exibir mapa ampliado domingo, 5 de dezembro de 2010 Fotos da Chácara Bela Vista publicadas no PicasaDepois de um longo tempo em dívida com meus pais, eis que consegui dedicar um tempinho para publicar as fotos da sua maravilhosa chácara, que é cuidadosamente mantida por eles mesmos há mais de 13 anos.
  Aproveito para reforçar que a chácara está disponível para aluguel em finais de semana, feriados e temporada de férias (julho, dezembro, janeiro); caso tenha interesse, pode tratar diretamente com o Sr.
Guilherme no telefone (17) 32341487.
  Fotos disponíveis em: http://picasaweb.
google.
com/chacarabelavistabb/Postado porChácara Bela Vista, Bady Bassitàs16:56Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)EntradaSeguidoresArquivo do blogQuem sou euChácara Bela Vista, Bady BassitCondomínio Vertentes do SulVisualizar meu perfil completo

Localização como chegar a Chácara Bela Vista