Chão Goiano Restaurante, Anápolis - GO

R. Sen. Sócrates Mardochen Diniz, 118 - St. Central, Anápolis - GO, 75025-020, Brasil
Anápolis - GO

Restaurante Chão Goiano – O melhor da culinária goiana em Anápolis – GO - -         (62) 3321-2206 contato@chaogoiano.
com.
br Toggle navigation Seja Bem vindo O Restaurante Chão Goiano é o mais tradicional de Anápolis e se compromete em servir bem e com carinho, conheça um pouco mais sobre nós! Comida típica o ano inteiroO Restaurante Chão Goiano serve comida típica ano inteiro, e não importa a época do ano, aqui você pode saborear o tradicional arroz com pequi, um clássico da nossa culinária regional.
Conheça nossas unidadesSão 2 unidades para maior praticidade de nossos clientes, uma no Centro da cidade e outro no DAIA, fácil localização para quem esteja na cidade ou simplesmente passando por ela, confira nossos endereços.
Promoções & VantagensPrestigiamos nossos clientes com promoções e vantagens exclusivas! Quer presentear? Presentei com nosso cartão presente! Quer desconto? Siga-nos pela nossas redes sociais! Conheça nossas promoções! KL“Desde 1996 servindo os melhores pratos de nossa culinária.
”KL Reservas para eventos e Buffets Possuímos um amplo espaço para eventos com capacidade para até 400 pessoas, com fácil localização, estacionamento privativo e total conforto para você e seus convidados, preencha o formulário abaixo e solicite uma visita para conhecer nosso espaço.
Receitas e Notícias Dicas de cozinha e culinária, promoções, ofertas especiais e exclusivas para quem acompanha nosso blog! Newsletter Assine nossa Newsletter e fique por dentro de nossas promoções.

Localização como chegar a Chão Goiano Restaurante