Chaplin Recepcões, Natal - RN

Av. Pres. Café Filho, 27 - Areia Preta, Natal - RN, 59010-810, Brasil
Natal - RN

Chaplin Recepções - Casamentos, 15 Anos, Corporativos, Sociais - - Quem Somos "Nosso trabalho sempre esteve associado ao prazer.
Em 1981, quando iniciamos as atividades em Natal, com a Boate Royal Salute, ainda estruturando em cima dos sonhos, tínhamos a convicção de que estávamos fazendo o melhor.
Hoje sabemos que o melhor é pouco e que é possível avançar mais na direção dos sonhos de nossos clientes.
Passaram-se mais de três décadas, com a Royal Salute, com o Restaurante Chaplin, com o Hooters e, mais recentemente, com o Fogo & Chama Steak House.
O atendimento às pessoas jurídicas ou físicas, a personalização de cada evento, a criatividade nos cardápios e a qualidade dos nossos serviços fazem parte dessa rotina.
Acreditamos que essa é a fórmula de um trabalho que precisa ser rigoroso nos detalhes e disciplinado em sua execução.
Por isso convidamos você a conhecer o CHAPLIN RECEPÇÕES para que possamos apresentar-lhe soluções para seu evento.
Isso nos dará muito prazer.
” Paulo César Gallindo Buffet Contato Nome: Assunto: Email: Messagem: Av.
Gov Silvio Pedroza, 27 - Praia dos Artistas +55 (84) 3202 - 1199 / 9814 - 5857 / 3301 - 6621 contato@chaplinrecepcoes.
com.
br Estrutura O Chaplin Recepções funciona em um amplo espaço de 2 mil metros quadrados, com capacidade até 800 pessoas, numa área privilegiada de Natal, na Praia dos Artistas, com uma deslumbrante vista para a Ponte Newton Navarro e praias urbanas da cidade.
O arrojado projeto, que privilegia a transparência e a amplitude, valoriza ainda mais o mais belo cenário natural de nossa cidade - o céu e o mar, é um empreendimento moderno e obedece a todos os critérios de segurança e conforto do cliente, visando proporcionar um atendimento cada vez melhor e mais eficaz.
Possui também cozinhas e maquinários de última geração e uma equipe de funcionários eficiente, experiente e preparada.
Estacionamento Privativo para até 200 carros.
A montagem de cada evento, Casamento, Aniversários, Bodas, 15 ANOS, Eventos Corporativos, Formatura,entre outros, obedece a um cronograma rigoroso, que inclui desde a escolha das louças e talheres à decoração do local, adaptando o evento ao espaço escolhido pelo cliente.
Buffet

Localização como chegar a Chaplin Recepcões