Chez Michou Crêperie, Rio de Janeiro - RJ

Av. Érico Veríssimo, 805 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22621-180, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Chez Michou | Porque tudo que é bom, pode ficar muito melhor! #vemprochezmichou - - Trabalhe conoscoTour virtualContato AnteriorPróximo CrepesNosso menu é de comer com os olhos.
Crepes docesCrepes salgadosFique por dentro de Nossasações e eventosGaleriasFotos e Vídeos + Galerias Especialidadeda casaO chocolate Chez Michou é uma joia rara.
De origem artesanal, nasceu de uma paixão belga com o cacau.
Seu segredo está na sua formula mágica guardada a 7 chaves e a dedicação e exigência de qualidade de seus mentores.
Com morango, banana ou crocante ele é irresistível.
Um prazer que induz ao pecado.
Quem já provou que o diga!Quer saber mais?Compre aqui Siga a Chez Michou no instagram e compartilhe suas fotos com a hashtag#chezmichoucreperieCurta nossa página no facebook e fique por dentro do que acontece no Chez Michou.
No nosso canal do YouTube você vê os melhores vídeos das festas e eventosNo Tripadvisor a Chez Michou é sempre bem avaliada.
Confira!Compartilhe usando#chezmichouSelecione umade nossas lojasQuer tiraralguma dúvida?Nome E-mail Mensagem Enviar Rio Sul Rua Lauro Muller, 116 - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) 3507-5092 Horário: Horário: segunda a sábado de 10h as 22h domingo e feriados de 12h as 21h.
ver o mapa Búzios Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 90 Centro, Armação dos Búzios - RJ Telefone: (22) 2623-2169 Horário: todos os dias de 12h até o último cliente, exceto quarta de 17h até o último clientever o mapa ProjetosSociais e AmbientaisEm breveApoiosEsse espaço é para você falar sobre seu evento.
Nome E-mail Mensagem (Descreva seu evento) Enviar ImprensaNós estamos na mídiaSaiba +xAtenção!

Localização como chegar a Chez Michou Crêperie