ChipSet Sistemas Solução para sua Empresa, Fortaleza - CE

Rua Barão do Rio Branco, 1071 - Centro, Fortaleza - CE, 60025-061, Brasil
Fortaleza - CE

ChipSet Sistemas - - A EMPRESA: A ChipSet Sistemas , ? uma empresa que atua na ?rea de desenvolvimento de software em geral, e prima por oferecer produtos de qualidade.
Especializada em sistema de automa??o comercial para empresas, tendo como principal produto (SiGlo).
Sistema de Gest?o de Lojas Nossa miss?o ? promover a informatiza??o de empresas atrav?s de alta tecnologia, gera??o de conhecimento e presta??o de servi?os com excel?ncia em qualidade, e assim garantir satisfa??o permanente aos usu?rios de nossos produtos e servi?os, fazendo de todo usu?rio um cliente preferencial.
A ChipSet Sistemas é um sistema para gerenciamento comercial que atende vários tipos de estabelecimentos, incluindo todas as funções para o funcionamento rotineiro de um estabelecimento comercial.
Controle de estoque, vendas a vista, vendas a prazo, vendas fora do estoque, PDV frente de caixa com Emissão (NFC-e, NF-e), são algumas de suas funções.
Possui função específica para vender com preço de atacado, controle de contas a pagar, controle de caixa do dia com fechamento de turno, controle de orçamentos e muito mais.
RÁDIO: CHIPSET CONTATOS: (85) 9 9904-3749 - TIM (85) 9 8760-3969 - 0I (85) 9 9127-6556 - CLARO   E-MAIL: Suporte T?cnico: suporte@chipsetsistemas.
com.
br

Localização como chegar a ChipSet Sistemas Solução para sua Empresa