Chopp da Fábrica, Belo Horizonte - MG

Av. do Contorno, 2736 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, 30110-014, Brasil
Belo Horizonte - MG

Chopp da Fábrica | O melhor restaurante de comida mineira de Belo Horizonte - -   Avenida do Contorno, 2736 - Santa Efigênia.
Tel.
3241 1766 CHOPP DA FÁBRICA, O MELHOR RESTAURANTE DE COMIDA MINEIRA DE BH.
Sabor e tradição do almoço a madrugada Especializado em comida mineira de qualidade, o Chopp da Fábrica há 19 anos oferece deliciosas opções de pratos muito bem servidos em um ambiente tradicional e aconchegante.
Conheça nossas especialidades e sinta-se em casa!Esperamos a sua visita! RESTAURANTE Aberto todos os dias de11h até a madrugadasábados e domingosà partir de 11h30 DELIVERY3241 1766 Atendimento de segunda à segundade 18h à 0hsábados e domingosà partir de 11h30 à 0h SUGESTÕES DO CHEF Temos pratos que se destacam pela tradição, qualidade e fama.
PRINCIPAIS ENTRADAS PORÇÕES ÚLTIMOS POSTS DO BLOG Chopp da Fábrica Delivery Em 2014 o Chopp da Fábrica lançou seu serviço de delivery para oferecer a melhor comida mineira na sua casa.
[…] Read More 12jul O Chopp da Fábrica agora tem chope.
Depois de passarmos tanto tempo sem chope, conseguimos achar um chope que realmente valeria a pena oferecer no Chopp da […] Read More 10mar Restaurante Chopp da Fábrica – Sabor e tradição do almoço a madrugada Inaugurado em 1992 o Chopp da Fábrica surgiu para atender a necessidade do bairro Santa Efigênia de uma casa de […] Read More 10mar DELIVERY CHOPP DA FÁBRICAA melhor comida mineira de Belo Horizonte agora na sua casa.
Faça seu pedido.
 

Localização como chegar a Chopp da Fábrica