Churrascaria do Gaúcho, Caxias do Sul - RS

Rod. Rs-122 (Moreira César Ate Br-453), 153 - KM 153, Caxias do Sul - RS, 95059-520, Brasil
Caxias do Sul - RS

Churrascaria do Ga?cho - Churrascarias em Caxias do Sul - - Abrir/Fechar Churrascaria do Ga?cho - Churrascarias em Caxias do Sul A Churrascaria Card?pio Galeria de Fotos Eventos Localiza??o Fale Conosco Tweet Partilhe este Site.
Facebook Twitter Google+ MySpace Digg Google Yahoo Bookmarks Bebo Delicious FriendFeed Linked In Live Journal Newsvine Reddit Stumbleupon Technorati Windows Live Yahoo Buzz Acesso gratu?to a internet atrav?s de rede wi-fi! ? Para sua comodidade aceitamos os seguintes Cart?es de Cr?dito: ???? ? A Churrascaria   Desde 2012, a Churrascaria do Gaúcho vem sendo uma referência em Churrascarias na cidade de Caxias do Sul.
Além de oferecer os melhores cortes, o bom gosto no preparo do Churrasco e o atendimento personalizado são os diferenciais que tornam a Churrascaria do Gaúcho sinônimo de qualidade e tradição.
Estamos localizados na ROTA DO SOL, RS 453, KM 153 (200 metros após Posto da Rota), estamos de portas abertas para oferecer a mais tradicional culinária gaúcha.
Com um Buffet com grande variedades de pratos quentes, saladas e sobremesas, além de uma grande variedades de carnes.
Abrimos todos os dias, para almoço e a noite disponibilizamos nosso espaço para eventos.
Venha nos conhecer e desfrutar desta deliciosa culinária gaúcha.
Solicite sua reserva pelos telefones: (54) 3207-5201 / 98124-9982 (WhatsApp).
Horário de Funcionamento Diariamente: das 11h às 14h.
Capacidade 250 pessoas Características Buffet Livre e Espeto Corrido Aceitamos reservas para eventos Aceitamos cartões de crédito Estacionamento Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades! Churrascaria do Gaucho Copyright © 2015-2017 Churrascaria do Gaúcho - Desenvolvido por AcheCaxias.
NET topo

Localização como chegar a Churrascaria do Gaúcho