Churrascaria e Lanchonete Encantado, Nova Era - MG

BR 381, S/N - Manjai, Nova Era - MG, 35920-000, Brasil
Nova Era - MG

Rede de Churrascarias Encantado - - Produtos com qualidade garantida Nossos produtos s?o 100% org?nicos e naturais, inspecionados por um rigoroso controle de qualidade, oferecendo aos nossos clientes o que h? de melhor na culin?ria mineira, unida a um saboroso churrasco ga?cho.
Cada ambiente ? pensado cuidadosamente para oferecer a melhor experi?ncia familiar.
Aberto todos os dias das 7h ?s 24h.
Confira nossas promo??es Promo??o Rod?zio Casal Ipatinga Venha saborear um delicioso churrasco e aquela comida tipicamente mineira, de segunda a sexta ap?s as 18h, na Churrascaria Encantado do Veneza, em Ipatinga.
R$ 77,90 o casal Rod?zio gr?tis aniversariantes Em Fabriciano, Naque, Nova Era e Te?filo Otoni, no m?s do seu anivers?rio, traga 5 amigos para saborear nosso rod?zio e o seu ? por conta da casa.
* Promo??o v?lida durante o m?s do anivers?rio.
? necess?rio apresentar identidade com foto.
Rod?zio self-service Ipatinga Veha saborear um delicioso churrasco e aquela comida tipicamente mineira, de segunda a domingo, das 7h ?s 24h.
Rua Laguna, N? 550 na entrada do bairro Veneza.
Coronel Fabriciano Traga sua fam?lia para curtir momentos agrad?veis em um ambiente aconchegante, e saborear uma tradicional comida mineira acompanhada do melhor churrasco da regi?o.
Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, N? 625, anexo ao posto Monte Mori?.
Churrascarias Encantado Churrascarias Encantado A rede de servi?os encantado foi fundada em 1975 seguindo os padr?es ga?chos, respeitado como mais saboroso churrasco, e baseada na sociedade s?lida entre nossa fam?lia.
A partir de 1979, tornou-se uma respeitada rede de churrascarias em v?rias cidades.
Com sua sede na cidade do Naque, tem apoio de suas filiais em Coronel Fabriciano, Ipatinga (Veneza), Nova Era e Te?filo Otoni.
Todas com infraestrutura sofisticada e confort?vel para seus clientes, possuindo espa?o para confraterniza??es em geral, anivers?rio e com ?rea de laser para crian?as.
Selecionando os melhores ingredientes da gastronomia e ambientes aconchegantes, com equipes capacitadas para melhor atend?-lo, em um card?pio variado em rod?zios de churrasco tipicamente ga?cho contando com mais de 15 tipos de carne, pratos a La Carte e Self Service, garantimos nosso sucesso.
Desde j? convidamos voc? para vir em uma de nossas casas, para conhecer de perto o que ingredientes gastron?micos refinados agregados ? experi?ncia no ramo da culin?ria t?m a oferecer.
Nossos Restaurantes Coronel Fabriciano Ipatinga Naque Nova Era Te?filo Otoni Como chegar Cel.
Fabriciano Avenida Presidente Tancredo Neves, N? 625 Todos os Santos Telefone: (31) 3841-4147 Veja o mapa Solicitar reservas Ipatinga Rua Laguna, N? 550 Veneza Telefone: (31) 3822-8512 Veja o mapa Solicitar reservas Naque Rodovia BR 381, KM 250,7 Telefone: (33) 3298-7045 Veja o mapa Solicitar reservas Nova Era Rodovia BR 381, KM 127 Telefone: (31) 3861-1777 Veja o mapa Solicitar reservas Te?filo Otoni Avenida Alfredo S?, N? 2331 Jardim das Ac?cias Telefone: (33) 3521-7817 Veja o mapa Solicitar reservas Copyright ? 2015 Churascarias Encantado.
Todos os direitos reservados.
As reservas devem ser solicitadas com no m?nimo 8 horas de anteced?ncia.
Deixe seu contato para confirmarmos sua reserva.
Enviar

Localização como chegar a Churrascaria e Lanchonete Encantado