Churrascaria Estrela do Sul, Rio de Janeiro - RJ

Av. Maracanã, 649 - Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 20511-000, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Churrascaria Estrela do Sul – Norte Shopping, Maracanã, Recreio, Botafogo - - Alternar navegação Churrascaria Estrela do Sul EventosPromoçõesContato Buffet A arte de combinar temperos e transformá-los em novos sabores começa desde o momento em que nossas matérias primas chegam à nossa cozinha.
Prezamos pela excelência em nosso serviço de buffet completíssimo, rico em cores, aromas e sabores, contando com uma diversidade de pratos quentes, saborosas e nobres porções de saladas, antepastos, queijos, peixes cozidos, defumados ou cortados como sashimi, ou ainda nossas carnes nobres grelhadas e temperadas no ponto mais saboroso ao paladar, frutos do mar, buffet oriental (sushi e sashimi) e massas.
Faça sua escolha e termine seu almoço ou jantar da maneira que começou, desde os deliciosos petits gâteaux, brownies e frutas flambadas a sorvetes e tortas geladas.
Para um dia especial serviços Excepcionais Cadastre-se e receba nossas Novidades Nome* Email* Whatsapp Unidade Norte ShoppingMaracanãRecreio Galeria de fotos Encontre a unidade mais próxima de Voce Siga-nos nas Redes

Localização como chegar a Churrascaria Estrela do Sul