Cia Solo Teatro Empresarial - Teatro de Qualidade para Empresas, Contagem - MG

R. Jequitibás, 511 - Eldorado, Contagem - MG, 32310-390, Brasil
Contagem - MG

Cia Solo - Teatro Empresarial - (31) 3041 8544 - - Cia Solo - Teatro Empresarial Olá! Seja bem vindo! Somos uma produtora especializada em soluções teatrais para o seu Evento, Treinamento ou Campanhas de Conscientização Internas (SIPATs e outras).
Em 10 anos percorremos uma trajetória de constante busca pelo aperfeiçoamento de nossas criações, o que em pouco tempo nos consolidou, em nível nacional, como uma das mais importantes produtoras de Teatro Empresarial, premiada nacionalmente em 2015 pela Revista Top of Business com o Troféu Top Empreendedor.
  Nossos clientes são empresas e instituições que, além de comunicar, objetivam promover um inesquecível acontecimento, capaz de gerar sinergia, alegria, reflexão e mudança de comportamento.
  Leia mais SOLO NEWS com a palavra.
NOSSOS CLIENTES Márcio Santos Vale "A parceria com a Companhia Solo tem sido de suma importância para a construção de maior sinergia com o público em nossos eventos.
  Criatividade, profissionalismo e dedicação são traços absolutamente marcantes deste time de grandes atores que vem contribuindo, de forma brilhante, para o sucesso de nosso trabalho de capacitação em S&S dos profissionais da Vale.
" Aline Ferreira VS3 ''SENSACIONAL! Simplesmente perfeito! Me faltam palavras para expressar a nossa satisfação.
Para você ter uma dimensão do que eu estou falando, no dia seguinte, vários gerentes e superintendentes, estavam com “cacoetes” dos personagens como do Agenor.
porque.
porque.
porque.
pra que .
pra que .
pra que.
rsrs! Um comentário do superintendente das linhas acabadoras, Sr.
Erwan Le Floch:.
Aline Furtado Fiat ".
a Solo entrou no clima do nosso programa e envolveu os colaboradores, sensibilizando a plateia com entusiasmo e muito talento! Repassaram um rico conteúdo, de forma lúdica, respeitosa e interativa.
Em nome do RH da Fiat, agradeço a Cia Solo, pela parceria e ótimo trabalho!" Leia mais

Localização como chegar a Cia Solo Teatro Empresarial - Teatro de Qualidade para Empresas