Ciplan Cimento Planalto S/A, Palmas - TO

Rua 1112 Sul Al, 4 - ASR Se 115, Palmas - TO, 77024-156, Brasil
Palmas - TO

Ciplan - - Bem-Vindos A Ciplan trabalha para desenvolver produtos e serviços eficientes para a construção civil.
Atualmente reconhecida como uma das maiores em seu segmento, possui uma das maiores fábricas de Cimento e Agregados do país e está presente em diversas regiões.
  Nosso trabalho é garantir a qualidade de nossos produtos e estreitar as relações com nossos clientes.
  Seja sempre bem-vindo por aqui! Produtos Cimento Portland Argamassas Graute Agregados Concreto Extra Forte.
É assim que o Cimento CPV se apresenta nesta nova roupagem 2017.
Com uma Alta Resistência Inicial (ARI), o Cimento Extra Forte da CIPLAN proporciona maior economia no concreto, além de alto rendimento, secagem rápida e uma embalagem econômica! Atente as pequenas necessidades de obras do dia a dia, como reboco e assentamento de blocos, além de ser ideal também para tubos de esgoto, produção industrial de artefatos, concreto protendido pré e pós-tensionado e argamassa armada.
Este cimento atende à: • NBR 5733 – Cimento Portland de Alta Resistência Inicial• NBR 5737 – Cimento Portland Resistente a Sulfatos Embalagens: Granel • 40 Kg • Big Bag A Argamassa Cerâmica Interna ACI, permite excelente aderência (colagem) das peças cerâmicas em ambientes internos, evitando descolamentos e infiltrações em áreas úmidas, sem manchas nas peças e com fácil aplicação.
Possui em sua composição matérias primas de alto padrão de qualidade, dando excelente desempenho ao produto e ao acabamento da sua obra.
  Embalagem: 20 Kg O Graute CIPLAN GC 550 apresenta alta fluidez, com resistência  elevada à compressão nos primeiros dias, permitindo a sua aplicação em reparos rápidos em calçadas e estruturas de concreto armado.
O seu preparo é simples, bastando adicionar ao conteúdo da embalagem a quantidade de água descrita no verso da mesma.
Podem ainda ser adicionados brita zero e fibras para execuções de reparos em grande escala.
Agregado é um material sem forma ou volume definido, geralmente inerte, de dimensões e propriedades adequadas para a produção de argamassas e concreto.
São eles: Britas:•  Brita 0 • Brita 1 • Brita 2 • Brita Graduada • Brita Marroada Areias:• Areia Artificial • Pó de Pedra O concreto dosado em central oferece muitas vantagens para o consumidor: é mais econômico, mais prático e tem qualidade e resistência garantidas.
Vantagens do Concreto CIPLAN: - Produz concreto em conformidade com as normas brasileiras (ABNT);- Garante os processos de produção; - Disponibiliza informações técnicas;- Sugere melhores alternativas;- Cumpre a programação de entrega;- Presta serviços de pós – venda.
Palavra do Especialista 50 ANOS CIPLAN Em 2018 a Ciplan completa 50 Anos de atividade no Brasil.
E para celebrar, estamos inaugurando uma nova linguagem, ampliando nossos canais de comunicação e, junto com isso, modernizando nossa logomarca.
Mais clean, mais atual, mas com a mesma tradição em oferecer qualidade sempre.
Seja bem-vindo a nossa nova forma de ser Ciplan! Clique e Veja seu Depoimento! CIPLAN ENSINA PORTA-LIVROS DE CIMENTO Que tal você mesmo fazer um Porta-Livros Personalizado para sua Casa? Além de autêntico, fica moderno e lindo! A CIPLAN ajuda você!!! Aperte o Play, anote o passo a passo e divirta-se!!! Ah!!! E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal, acionando o sininho da Notificação! E na hora de escolher o cimento, vai de CIPLAN!!! Clique e Veja seu Depoimento! Solicite sua Proposta Garanta o sucesso da sua Obra investindo em Produtos e serviços CIPLAN! Ligue agora mesmo e peça uma Proposta.
0800.
702.
0905 Palavra do Especialista 50 ANOS CIPLAN Em 2018 a Ciplan completa 50 Anos de atividade no Brasil.
E para celebrar, estamos inaugurando uma nova linguagem, ampliando nossos canais de comunicação e, junto com isso, modernizando nossa logomarca.
Mais clean, mais atual, mas com a mesma tradição em oferecer qualidade sempre.
Seja bem-vindo a nossa nova forma de ser Ciplan! Palavra do Especialista CIPLAN ENSINA PORTA-LIVROS DE CIMENTO Que tal você mesmo fazer um Porta-Livros Personalizado para sua Casa? Além de autêntico, fica moderno e lindo! A CIPLAN ajuda você!!! Aperte o Play, anote o passo a passo e divirta-se!!! Ah!!! E não se esqueça de se inscrever em nosso Canal, acionando o sininho da Notificação! E na hora de escolher o cimento, vai de CIPLAN!!!

Localização como chegar a Ciplan Cimento Planalto S/A