Cirurgia Plástica Alexandre Andrade, Teresina - PI

R. Sen. Cândido Ferraz, 1250 - Jóquei, Teresina - PI, 64049-250, Brasil
Teresina - PI

Alexandre Andrade - Cirurgia Plástica - Cirurgia Plástica - Procedimentos estéticos Orientações Blog Fale conosco CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS Quer ver mais? Selecione um dos serviços abaixo! Cirurgia Estética Cirurgia Reparadora Abdominoplastia Plástica Abdominal / Dermolipectomia Abdominal Após ciclos de ganho ponderal seguido de perda, gravidez ou perda massiva de peso.
CONFERIR Blefaroplastia Cirurgia das Pálpebras     As alterações do envelhecimento facial são mais perceptíveis nas regiões do pesco.
CONFERIR Braquioplastia Braço (braquioplastia)   O nome braquioplastia significa a cirurgia plástica para remoção do excesso de tecido no bra?.
CONFERIR Cirurgia Íntima Ninfoplastia   A hipertrofia dos pequenos lábios é alteração não muito incomum no sexo feminino de causas congênitas.
CONFERIR Ginecomastia Mamas masculinas   Ginecomastia é o aumento do volume mamário no sexo masculino responsável muitas vezes por desconfort.
CONFERIR Lifting coxas Coxas (lifting crural)   A flacidez na região interna das coxas é queixa frequente em paciente com histórico de perda p.
CONFERIR Lipoaspiração Lipoescultura   A deposição e quantidade de gordura corporal é característica de cada indivíduo diferindo também ent.
CONFERIR Dr.
Alexandre Andrade Cirurgião Plástico, graduado em medicina pela Universidade Federal do Piauí CRM-PI 3385 Cirurgião Plástico, graduado em medicina pela Universidade Federal do Piauí (UFPI - CRM-PI 3385), pós-graduado (residencia médica) em cirurgia geral (2 anos) e cirurgia plástica (3 anos) pelo Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo (HSPE – FMO /IAMSPE), um dos mais reconhecidos e completos serviços de Cirurgia Plástica e Queimados do Brasil.
São merecedores de agradecimento o regente do serviço, Dr.
Leão Faiwchow e a equipe de assistentes e residentes por possibilitar uma formação diferenciada, onde o aprendizado e o ganho de experiência através das técnicas cirúrgicas consagradas convive lado a lado com a capacidade inovadora individual.
Atualmente é membro associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, com especialidade reconhecida pela Associação Brasileira de Medicina e Conselho Federal de Medicina (Registro: 120651).
Leia mais.
DEPOIMENTOS DE NOSSOS CLIENTES CONFIRA NOSSAS REDES SOCIAIS Facebook Clique aqui e Acesse nossa página Instagram Clique aqui e Acesse nossa página Youtube Clique aqui e Acesse nossa página NOTÍCIAS E DICAS 4 Mitos sobre a prótese de mama A mamoplastia de aumento ou cirurgia de prótese de mama está entre as cirurgias mais realizadas no Brasil.
Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o aumento dos seios é responsável por 22,5% das cirurgias.
Enquanto a redução das mamas.
LEIA MAIS Bichectomia para Homens No meu post anterior, falei sobre bichectomia de uma forma geral.
Hoje vamos falar especificamente sobre a bichectomia para homens.
Um medo muito comum dos homens é que, após o processo, os efeitos atingidos possam afeminar os traços .
LEIA MAIS Notícias Recentes FALE CONOSCO Confira o endereço de nossa clínica ou entre em contato através do telefone! Copyright © 2016 Alexandre Andrade - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Upgrade Digital

Localização como chegar a Cirurgia Plástica Alexandre Andrade