Citriodora - Eucalipto Tratado, São Lourenço da Serra - SP

Av. Evaristo Delfino Pinto, 257 - Centro, São Lourenço da Serra - SP, 06890-000, Brasil
São Lourenço da Serra - SP

Citriodora Eucalipto Tratado – Empresa especializada no fornecimento de toras de eucalipto tratados em autoclave em diversas medidas, tendo a variação de bitola mais precisa do mercado.
Está situada na grande São Paulo, em São Lourenço da Serra a 52km da capital pela Rodovia Régis Bittencourt.
Além do fornecimento, dispomos de mão-de-obra especializada na construção de estruturas de madeira roliça nos mais variados projetos.
- - (11) 4686-1530 94929-728996182-0230Home ECOLOGICAMENTE CORRETO, ECONOMICAMENTE VIÁVELDesde 2003 fornecendo eucalipto tratado com alto padrão de qualidade, excelente uniformidade, garantia de 15 anos de resistência em exposição ao tempo.
Nosso ProdutoPrimamos pela melhor linhagem de peças a serem comercializadas, selecionamos cuidadosamente cada tora de eucalipto, afim de entregar um produto de melhor qualidade aos nossos clientes.
Uma prova disso, é que nossas toras de eucalipto possuem a menor variação de diâmetro do mercado (2 centímetros, considerando a base da madeira).
Somos orgulhosos por superar a expectativa de garantia contratual do produto no que diz respeito a sua qualidade e durabilidade.
Saiba maisA primeira Empresa Especializada em Eucalipto Tratado da Região Metropolitana de São Paulo.
Diferenciais da Citriodora:Toras de Eucalipto com menor variação de diâmetro do mercado | Estoque Diferenciado, Organizado com Peças Demonstrativas e a Pronta Entrega | Infraestrutura Completa para Carga e Descarga, 100% Coberta e Adequada Para a Maior Comodidade de Nossos Clientes | Orientação Técnica Sobre o Produto Sobre nósNosso atendimento é diferenciado: é uma prioridade assessorar nossos clientes no processo da compra, fornecendo orientação para que evitem desperdício de madeira, aproveitem seu orçamento da melhor forma possível, esclareçam questões técnicas sobre o produto e realizem uma compra adequada às suas necessidades.
Para isso, dispomos de uma estrutura adequada e colaboradores alinhados aos nossos valores, além da vasta experiência no mercado de eucalipto tratado.
Saiba maisProjetos para você se Inspirar(Não realizamos projetos, vendemos apenas o Eucalipto Cloeziana Tratado)Após passar pelo processo em autoclave, o Eucalipto pode ser usado ao natural ou receber qualquer tipo de acabamento, podendo ser aproveitado para inúmeros fins.
Seja para atender demandas de construção civil, rural, residencial, lazer, ambientes internos ou externos, a aplicação do eucalipto é diversificada e muito favorável devido ao alto padrão de qualidade, garantia de resistência, além da ética de consumo legal e sustentável.
Respeito ao Meio AmbientePráticas e atitudes sustentáveisque validam a nossa preocupação com o futuro do planeta.
Viva a atitude sustentávelA Citriodora Eucalipto Tratado é uma empresa que respeita o meio ambiente, fonte essencial para o nosso negócio.
Não só fornecemos madeiras ecologicamente corretas, provenientes apenas de florestas renováveis, como adotamos práticas e atitudes sustentáveis, que validam nossa preocupação e cuidado com o futuro da natureza, além de aproximar o público com questões ambientais.
Acreditamos que contribuir com a proteção e melhoria do meio ambiente nos garante um futuro melhor! Venha conhecer nosso escritório todo estruturado em Eucalipto tratado em autoclave, com uma atmosfera sustentável, na qual o padrão de uso de recursos alternativos, reutilizáveis e naturais são protagonistas.
A arquitetura do escritório foi pensada para tirar o melhor proveito da luz natural, portanto, esbanja o uso de vidros reutilizados, além de tijolos ecológicos, piso rústico, energia 100% fotovoltaica, abastecimento por água da chuva e tratamento de efluentes por biodigestor.
Garantimos uma experiência enriquecedora e, sem dúvida, um exercício de conscientização e educação ambiental.
AGENDE UMA VISITA - Educação ambiental começa na infância!Além de desfrutar do verde do lugar, o visitante pode conhecer nossa Sede Sustentável e aprender como contribuir para o meio ambiente.
Viva a Educação Ambiental.
Agende agora mesmo!Sempre prestativos, excelente consultoria, gama completa de produtos – tudo numa construção 100% sustentável e de fácil acesso!!Thomas KunzeTremendo atendimento, produto de ótima qualidade e padrão, e mais que tudo tem um perfil fantástico de sustentabilidade atrelado a projetos educacionais.
Recomendo totalmente!EntropiaDGComercializa eucalipto tratado roliço para as mais diversas finalidades, desde a fabricação de brinquedos até a construção civil.
Um dos melhores preços da região.
O atendimento é impecável, feito pela Gabriela.
Tem desde varões até postes.
Vende também stein de proteção osmocolor.
Mauro LitrentaPreço bom, tirou minhas dúvidas! Entrega pontual.
Paulo AvanciniAtendimento especializado e madeiras de excelente qualidade.
Parabéns pelo trabalho!Thomas Peter GeisendorfSua opinião é muito importante para nósDeixe aqui seu depoimento

Localização como chegar a Citriodora - Eucalipto Tratado