Claude Debussy, Brasília - DF

Loja 36 Bloco C - Scrn 716 - Asa Norte, Brasília - DF, 70770-630, Brasil
Brasília - DF

Claude Debussy - Instituto de Música, Dança e Teatro - - Home escola  Sobre o Instituto Projetos Sociais CONVÊNIOS Metodologia Instalações cursos  Cursos de Dança CURSOS DE TeatroCURSOS DE Música artes circenses Artes marciais Ginástica Ritmica Saúde e corpo The Kids Club espaço criança Colônia de férias espetáculos Blog contato Copyright© 2017 Claude Debussy Desenvolvido por Dromini - Design & Web aproveite o melhor da arte Música, dança e teatro em um mesmo lugar Áreas de Atuação Dança A metodologia apesar de ser aplicada de forma lúdica e agradável, é sustentada pelos princípios da disciplina da dança e a sistematização do processo de ensino e aprendizagem.
Saiba mais Música Os cursos oferecidos pelo instituto visam além da formação profissional e o entretenimento, despertar no aluno suas habilidades musicais de forma exclusiva e pessoal, independentemente de ter ou não talento musical.
Saiba mais Teatro O curso de teatro atende ao público infantil, adolescente e adulto, desperta a criatividade e o autoconhecimento, aprimora as habilidades como a dicção, a fala em público e o improviso.
Saiba mais Daycare Um espaço criado para a criança ser criança! Aqui ela é acolhida para dançar, cantar, brincar e fazer as tarefas.
No fim do dia voltará feliz para o aconchego de seu lar.
Saiba mais Nossos Diferenciais SEGURANÇA E TRANQUILIDADE Saiba mais! Nossos Diferenciais PROFESSORES CAPACITADOS, DEDICADOS E QUE ACIMA DE TUDO AMAM O QUE FAZEM Saiba mais! Nossos Diferenciais ESPETÁCULOS E CURSOS PROFISSIONALIZANTES Saiba mais! Nossos Diferenciais PROGRAMA DANCE + E PROGRAMA +SAÚDE PARA TERCEIRA IDADE Saiba mais! Notícias das artes Clique aqui A claude debussy O  instituto foi fundado com a finalidade de fomentar e desenvolver a cultura no Distrito Federal.
Através de um ensino sério, competente e moderno, desde 1975 possibilita a formação de artistas e professores nas áreas de música, dança e teatro.
Desde 2007 também atua na capacitação de artistas para a carreira de Teatro Musical.
Depoimentos de nossos alunos "Quero aqui externar minha alegria e felicidade com a presença da professora Katia Niedja em nosso espetáculo de ontem.
Ela é sua escola que foram as principais responsáveis pela inserção da minha filha Dódera Cavalcante no mundo da dança.
Nossos sinceros agradecimentos e reconhecimento da qualidade e da importância que foram esses primeiros anos para aflorar nela o gosto pelo ballet clássico e hoje observando atentamente seu desenvolvimento comprovamos quão importante é significativo isso foi.
Nossos eternos agradecimentos a você Katia, jamais esqueceremos!" DoNer Cavalcante "Minha filha gosta de dançar e esta satisfeita em fazer parte da Claude Debussy.
Venha fazer uma aula expetimental você também.
" Itamar Damaceno Nomes que Passaram por aquiSaiba quem Ambiente para formação de artistas ASA NORTE Quer aprender a tocar e cantar? Teatro é a sua lingua? Nós temos os cursos que vão despertar o artista que existe dentro de você! Fale conosco

Localização como chegar a Claude Debussy