CLIC-Clínica Internacional da Coluna, Salvador - BA

Av. Oceânica, 3731 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41950-000, Brasil
Salvador - BA

CLIC - Clínica Internacional da Coluna.
A sua coluna no lugar certo.
- - CLIC - Clínica Internacional da Coluna Entre em contato / Marque uma consulta Brasília - Salvador - Ilhéus - Chapada Diamantina A QuiropraxiaNossos ProfissionaisEntenda seu corpoDicas de saúdePerguntas frequentes Nossa Missão A nossa missão é restabelecer o bem estar e a qualidade de vida para os pacientes que sofrem de problemas de coluna e articulações, oferecendo um  novo tratamento, baseado no conceito de saúde da Quiropraxia.
Depoimento - Maria "Hoje, com a minha melhora e com a melhora de minhas amigas que fizeram tratamento de Quiropraxia podemos, não só acreditar no tratamento como também iremos indicar as pessoas a procurarem vocês.
Quero agradecer a todos vocês pelo bom atendimento, pelas palavras positivas que sempre ajuda o paciente a sair da crise.
" Maria das Graças Soares da Paz - Brasilia, DF Depoimento - Leonel Tenho 54 anos, moro em Canarana, MT.
Há 11 anos frequento a CLIC.
Vim indicado por um amigo por uma dor no ciático e na lombar.
Com 8 sessões senti uma melhora e passei a vir de 30 em 30 dias.
Em 2006 parei o tratamento por não senti mais dor.
Este ano a dor voltou.
Viajo feliz 17 horas de ônibus para fazer o tratamento.
 Depoimento do Sr Leonel Bronch, Canarana, MT A CLIC A Clínica Internacional da Coluna é uma Rede de Clínicas de Quiropraxia especializada no tratamento das alterações do sistema neuro-músculo-esquelético, em especial a coluna vertebral, como também das articulações.
Nossa Missão Depoimento - Maria Depoimento - Leonel A CLIC               « Previous ‹ Playback Stop Play › Next » Opção Quiropraxia Se a quiropraxia lhe parece um caminho  para tratar  seu problema, encorajamos você a ter uma experiência em primeira mão em uma das nossas clínicas.
É fácil começar.
Trabalhamos com horário marcado e apesar de nossa agenda estar sempre cheia.
Clique aqui para saber mais Manter-se Bem Voce se preocupa em fazer a manutenção do seu carro, pelo menos uma vez por ano, como também fazer uma visita periódica ao dentista, o que está correto.
E para a sua coluna? Voce espera ter uma crise.
   Clique aqui para saber mais Primeira consulta? Esteja preparado para fornecer sua história clínica, o que será essencial para podermos iniciar o tratamento.
Traga todos os exames que você tenha como: raio x, ressonância magnética, tomografia, exames de laboratório, relatórios médicos.
Clique aqui para saber mais CLIC e orgãos públicos de Brasília OPORTUNIDADE DE TRABALHO E CRESCIMENTO PROFISSIONAL VI Congresso Brasileiro de Quiropraxia Evento dia 31 de outubro "No último dia 31 a equipe da CLIC participou da Semana de Saúde promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego , numa parceria muito produtiva que tende a se fortalecer.
Agradecemos o convite do Ministério".
Evento dia 28 de outubro No dia 28 de outubro a equipe da CLIC esteve participando da Açao Social do Fest Vida em Samambaia, divulgando a Quiropraxia e fazendo uma demonstração do tratamento.
Pagina 1 de 4 Fale com a CLIC Clique aqui para entrar em contato por telefone ou enviar um email para uma de nossas clínicas Facebook e Youtube                                               A Quiropraxia no Brasil Coluna Interativa da CLIC Clique na imagem para acessar a Coluna Interativa da Clic Convênios e Parceirias                               Website desenvolvido pelo Portal dos Quiropraxistas no Brasil - www.
quiropraxistas.
com.
br

Localização como chegar a CLIC-Clínica Internacional da Coluna