CLINEPA - Clínica de Nefrologia da Paraíba, João Pessoa - PB

Av. Rui Barbosa, 198 - Torre, João Pessoa - PB, 58020-000, Brasil
João Pessoa - PB

CLINEPA - Clinica de Nefrologia da Paraíba - -   Eventos Ver Mais Fechar 12 Nov CURSO DE ADMINISTRAçãO DE CLíNICAS Interact Gestão de Negócios Data e horário: 12, 13 e 14 de novembro das 8:30 às 17:00 Local: Hotel Quality Inn - Av.
Rouxinol, 57 - São Paulo, S 05 Nov XXV SEMANA DO RENAL VII Jornada de Serviço Social em Diálise do Estado do Rio de Janeiro Data: 05 e 06 de novembro de 2015 Local: Anfiteatro Ney Palmeiro - Hospital Un 03 Nov KIDNEY WEEK 2015 ASN Kidney Week 2015, exposição científica, sessões plenárias, sessões educacionais, sessões de pôsteres, e no início de Programas será real 14 Out 2O CURSO INTERATIVO ONLINE Atualização no transplante de órgãos sólidos Prevenção Ver Mais Fechar PREVENÇÃO E TRATAMENTO DA DOENÇA RENAL CRÔNICA É fundamental que se conheça os fatores de riscos da Doença Renal.
Evitar ou tratar esses fatores .
PREVENÇÃO NA DOENÇA RENAL Autor: Gianna Mastroianni Kirsztajn 1; Marcus Gomes Bastos 2,3 Universidade Fede .
PREVENÇÃO DA DOENÇA RENAL CRÔNICA A prevenção Doença Renal Crônica (DRC) pode ser atualmente entendida como um problema de saúde .
DIA MUNDIAL DO RIM Face ao aumento alarmante na prevalência da doença renal crônica (DRC) nos últimos anos e a .
Artigos Ver Mais Fechar ESTAMOS PRONTOS PARA ABRAçAR A TELEMEDICINA EM NEFROLOGIA? Estamos prontos para abraçar a telemedicina em Nefrologia? Estamos prontos para adotar um Tele .
CIRURGIA BARIÁTRICA, NEFROPATIA DIÁBÉTICA E NEUROPATIA DIABÉTICA Cirurgia bariátrica e metabólica e complicações microvasculares do diabetes mellitus d .
POR QUE CARAMBOLA É PROIBIDO PARA PACIENTES COM DOENÇA RENAL CRÔNICA? P or que comer carambola é proibida para os pacientes com doença renal crônica? Por que uma .
RESPOSTA POBRE AO TRATAMENTO COM ERITROPOETINA NA DOENÇA RENAL CRÔNICA Inflamação e resposta pobre ao tratamento com eritropoetina na doença renal crônica Infla .
Clinepa João Pessoa *Futuras instalações O Centro Hospitalar ( CLINEPA ), desde a sua fundação em 1987, tem se destacado como serviço de referência na prestação de assistência nefrológica a pacientes com doenças renais.
Isto tem sido possível, graças a uma estrutura bem montada, com equipamentos de última geração e uma equipe multidisciplinar, constituída de médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionista e fisioterapeutas.
A introdução da fisioterapia intradialítica representou um passo importante na reabilitação dos pacientes renais.
A presença de uma equipe de controle de infecção hospitalar tem contribuído efetivamente para na redução das comorbidades e complicações.
Essas e outras iniciativas dessa natureza, tem permitido um salto significativo de qualidade no atendimento dos nossos pacientes.
Atendimento DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO Ambulatório com foco no diagnóstico e tratamento das doenças renais com ênfase no trabalho voltado para prevenção da doença renal crônica.
TERAPIA DIALÍTICA Hemodiálise, Diálise Peritoneal Ambulatorial Contínua (DPAC) e Diálise Peritoneal Automatizada (DPA) nos pacientes com falência renal crônica.
TRANSPLANTE RENAL Ambulatório de pré e pós transplante renal.
PROGRAMA DE AGUDO Consiste no desenvolvimento de Terapia dialítica (Hemodiálise e metodos dialiticos continuos) e acompanhamento dos pacientes com insuficiência renal aguda internados nas unidades de terapia intensiva dos diversos hospitais.
Diretoria Dr.
ANTONIO SéRGIO CâMARA BARBOSA NEFROLOGISTA Dra.
JOSILVETE JEANE VIEIRA NEFROLOGISTA Dr.
WASHINGTON CIRO FONSECA DA SILVA NEFROLOGISTA Corpo Médico Dra.
ADRIANA CAVALCANTI NEFROLOGISTA Dra.
AMANDA ROSA NEFROLOGISTA Dra.
ANA MARIA NEFROLOGISTA Dra.
CARMEN LEONíLIA NEFROLOGISTA Dra.
DANIELLY QUEIROZ NEFROLOGISTA Dr.
NAPOLEON FERREIRA NEFROLOGISTA Dr.
VICTOR EMMANUEL NEFROLOGISTA Enfermeiras Evelyn Rocha Jane Vieira Josicleide Videiro Patricia Santos Roberta Nóbrega Rouziane Cardoso Severina do Nascimento Tuylla Cavalcante Psicólogos Dra.
DEBORAH NóBREGA Dra.
REBECCA PESSOA DE ALMEIDA LIMA Dra.
SHARLENE MEDEIROS Nutricionista Dra.
MARIANA NUNES Dra.
SHIRLEY FERREIRA Fisioterapeutas Dr.
DIOGO BEZERRA Dra.
LUANA CUNHA Dr.
RODRIGO AUGUSTO Dr.
ROGéRIO DA SILVA Dr.
RôMULO COSTA Dra.
SELMA SOARES Contato Nome E-mail Telefone Mensagem     *Todos os campos são obrigatórios Telefone (83) 3022-7200 (83) 3022-7202 (83) 3022-7204 Onde estamos? Trabalhe Conosco *Nome *E-mail *Telefone *Área de Interesse Medicina Farmácia Enfermagem Psicologia Serviço Social Nutrição Tecnologia da Informação Fisioterapia Serviços Gerais Recepção Copa Hotelaria Administração Maqueiro Motorista *Currículo (PDF, DOC/Word) (* - Campos obrigatórios)

Localização como chegar a CLINEPA - Clínica de Nefrologia da Paraíba