Clini Health Clínica Veterinária, Joinville - SC

Rua Guanabara, 333 - Guanabara, Joinville - SC, 89207-299, Brasil
Joinville - SC

Clini Health Clínica Veterinária - Clini Health Clínica Veterinária - Atendimento clínico, ambulatorial e cirúrgico a cães, gatos e pequenos animais silvestres.
Bairro Guanabara, Joinville - Santa Catarina.
- Estrutura Quando algo não vai bem com o nosso animalzinho o que mais queremos é um atendimento com qualidade, precisão e carinho.
E isso a Clini Health vai lhe oferecer, pois além de contar com excelentes profissionais ainda possui em sua estrutura o que há de melhor em atendimento clínico e cirúrgico.
Aqui é possível realizar exames laboratoriais, exame ultrassonográfico, exame radiológico, vacinas, cirurgias, microchip, dentre outros serviços com um atendimento focado em qualidade para o paciente e em satisfação para o cliente.
Ligue agora no (47) 3026-3757 e agende um horário ! Home Clini Health Clínica Veterinária traz à Joinville um atendimento médico veterinário de excelência.
Tendo em sua estrutura equipamentos de última geração, garante segurança e qualidade a seus pacientes em todos os procedimentos realizados.
Alta qualidade é o nosso foco, por isso, investimos grande parte do nosso tempo no aprofundamento dos nossos conhecimentos.
Ligue agora e agende um horário, estaremos a sua disposição para lhe atender com o máximo de qualidade e eficiência.
Exóticos.
nós atendemos! Fazemos o melhor pelo seu melhor amigo.
Microchip Nunca perca de vista.
Dr.
Rafael Mann Com formação em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná iniciou sua carreira trabalhando com animais marinhos e silvestres, tendo atuado principalmente no Projeto Proamar junto a Universidade Federal do Paraná.
Após, orientou sua carreira para clínica e cirurgia de pequenos animais, tendo atuado em importantes clínicas na cidade de Curitiba - PR.
Já em Joinville - SC fundou a Clini Health Clínica Veterinária, sendo responsável pelo atendimento clínico e cirúrgico de pequenos animais e animais silvestres.
Serviços Clini Health é uma clínica veterinária completa e está pronta para atender o seu animalzinho com o que existe de melhor em exames, procedimentos cirúrgicos, vacinas e medicamentos.
Com um centro cirúrgico moderno, que possui equipamentos cirúrgicos e de monitoração de última geração, garante qualidade e segurança em todos os procedimentos realizados.
A única coisa certa é que nós, humanos, somos a única espécie que tem poder para destruir a Terra.
Nem os pássaros, nem os insetos, nem nenhum mamífero têm esse poder.
Porém, se temos a capacidade de destruir a Terra, também temos a capacidade de protegê-la.
S.
S.
Dalai Lama Consultas Vacinas Exames Cirurgias Raio X Farmácia Microchip Internamento Ultrassom Endereço R.
Guanabara, 333 Guanabara Joinville 89207-299 (47) 3026-3757 contato@clinihealth.
com.
br Contato Enviar Horário Segunda a Sexta-feira: 8h30 - 12h | 14h - 18h Sábado: 8h - 12h

Localização como chegar a Clini Health Clínica Veterinária