Clinica da Vinci, Fortaleza - CE

Av. Oliveira Paiva, 1480 - Cidade dos Funcionários, Fortaleza - CE, 60822-164, Brasil
Fortaleza - CE

Sinus & Oto Centro - Otorrinolaringologia - -   TAGS: OTORRINOLARINGOLOGIA EM FORTALEZA OTORRINOLARINGOLOGISTA EM FORTALEZA SINUSITE OTITE AMIGDALITE OTORRINO OTORRINOLARINGOLOGIA Ol?, seja bem-vindo! Este ? o portal do Sinus & Oto Centro, centro de excel?ncia em otorrinolaringologia situado em Fortaleza, Cear?, na Cl?nica da Vinci.
M?dicos Otorrinolaringologistas:  Dr.
Jo?o Fl?vio Nogueira - CRM(CE) 9344 Agora voc? pode agendar consultas usando o WhatsApp.
Para agendar envie mensagem para: (85) 98840-8595 Agendamento de consultas por telefone no hor?rio comercial (08h00 - 12h00 - 14h00 - 18h00): (85) 3271-1829 ou (85) 3271-2998  A Cl?nica da Vinci fica localizada na Rua Dr.
Jos? Furtado, 1480, Fortaleza, Cear?, Brasil.
Clique para ver o mapa (Google).
Entre em contato, envie e-mail para: joaoflavioce@hotmail.
com Servi?os: realizamos consultas e exames em otorrinolaringologia geral e pedi?trica, otoneurologia, dist?rbios do sono, tumores naso-sinusais e da base do cr?nio.
Realizamos cirurgias da garganta, laringe, cirurgia endosc?pica naso-sinusal, cirurgia endosc?pica da base anterior do cr?nio, sinuplastia com bal?o, cirurgia endosc?pica de ouvido e cirurgias neuro-otol?gicas.
?2009 - Sinus & Oto Centro - Centro de Excel?ncia em Otorrinolaringologia na Cl?nica da Vinci / Otorrino em Fortaleza, Cear?, Brasil IMPORTANTE: As informa??es contidas nesta p?gina foram escritas para ajudar a compreender melhor o seu problema e complementar as orienta??es dadas por seu m?dico, mas n?o excluem a necessidade de uma consulta m?dica e nem permitem o auto-diagn?stico e tratamento.
 

Localização como chegar a Clinica da Vinci