CLINICA DE CARDIOLOGIA E PSICOLOGIA DR MARCOS VALÉRIO DE RESENDE, Osasco - SP

Rua Eloy Candido Lopes, 284 - Centro, Osasco - SP, 06010-130, Brasil
Osasco - SP

Clínica de Cardiologia e Psicologia – Dr.
Marcos Valério de Resende & Sara Resende - - Pular para o conteúdo Clínica de Cardiologia e Psicologia Dr.
Marcos Valério de Resende & Sara Resende Menu EquipeContatoNotícias Ir para o conteúdo A Clínica de Cardiologia e Psicologia Dr.
Marcos Resende & Sara Resende, surgiu com o objetivo de atender e oferecer tratamentos multidisciplinares, para Osasco e região da grande São Paulo, cuidando tanto da saúde física quanto da saúde mental.
Um conceito de medicina humanizada, com atendimento personalizado,  conta com toda a experiência profissional do Cardiologista Dr.
Marcos Valério, após vários anos de atuação nos melhores Hospitais de São Paulo, um profissional formado nas melhores instituições do país.
No mesmo local você possa realizar os seus exames cardiológicos em equipamentos de última geração, ter os resultados de imediato, sendo estes os pilares de atuação da clínica.
Localizada na região central de Osasco, de fácil acesso, em modernas e confortáveis instalações, com estacionamento fácil, onde o foco é oferecer comodidade aos nossos clientes.
O Dr.
Marcos Valério coordena pessoalmente todo o tipo de atendimento cardiológico buscando oferecer um diagnóstico rápido e preciso, dando ênfase em medidas de prevenção as doenças cardiovasculares, além de orientações nas áreas de reabilitação física, suporte psicológico e nutricional com os parceiros nestas especialidades.
A clínica disporá de todos os exames cardiológicos chamados “não invasivos” executados com hora marcada em ambiente agradável e seguro.
•  Conceito Atendimento individualizado e com respeito ao bem-estar do paciente, com foco na compaixão, ética e humanização.
•  Missão Promover o bem-estar físico e mental, preservar a saúde e a qualidade de vida das pessoas, além da ênfase nas medidas preventivas.
•  Valores Individualidade, Eficiência, Equipe Multidisciplinar, Bem-Estar, Compreensão, Excelência, Performance.
Cardiologia

Localização como chegar a CLINICA DE CARDIOLOGIA E PSICOLOGIA DR MARCOS VALÉRIO DE RESENDE