Clínica de Estética Day Spa - Corporal e Facial, Macapá - AP

Av. José Tupinambá, nº 396 - Julião Ramos, Macapá - AP, 68908-188, Brasil
Macapá - AP

Clínica de Estética Day Spa – Estética Corporal e Facial - - Pular para o conteúdo Alternar navegação CONFIRA NOSSOS TRATAMENTOS Dia de Beleza Limpeza Sparedux Rejuvenescimento Bum Bum Turbinado Dia de Noiva AGENDE UMA AVALIAÇÃO ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES E-mail Notícias Saiba mais sobre Melasma Artigos   O melasma é uma hipermelanose adquirida caracterizada pelo aparecimento de manchas acastanhadas localizadas principalmente no rosto.
Ocorre preferencialmente em mulheres hispânicas e asiáticas e em cerca de dez por cento dos homens.
Melasma não é simplesmente uma mancha, mas sim uma manifestação especial em indivíduos predispostos, decorrente de vários estímulos e reações químicas específicas.
Hoje já […] Continue lendo ? Flacidez da pele Artigos   Com o avançar da idade, a pele vai perdendo a sua firmeza e se torna cada vez mais flácida.
O envelhecimento é responsável por causar rugas e Marcas de expressão, comprometendo a aparência feminina.
A Flacidez se manifesta na pele por causa da perda de colágeno e elastina, isto é, componentes que garantem a […] Continue lendo ? Limpeza de pele Artigos Os cuidados com a pele começam pela limpeza, visto que, quando a pele é bem cuidada os efeitos causados pelo envelhecimento retardam a aparecer.
A limpeza restaura o pH da epiderme e fortalecer o seu tônus.
Outro beneficio é a prevenção de formação de irregularidades como cravos e espinhas proporcionando uma pele perfeita.
A limpeza […] Continue lendo ? Ver Todas as Notícias Entre em contato Envie uma mensagem ou faça-nos uma visita NomeE-mailTelefoneMensagem Av.
José Tupinambá, nº 396 - Julião Ramos, Macapá (96) 3223-0165 / administracao@dayspamacapa.
com.
br

Localização como chegar a Clínica de Estética Day Spa - Corporal e Facial