Clínica de Olhos Dr Moraes, São Lourenço - MG

Rua Ida Mascarenhas Lage, 577 - Bairro N. Sra de Fátima (Federal), São Lourenço - MG, 37470-000, Brasil
São Lourenço - MG

Clínica de Olhos Dr.
Moraes em São Lourenço - MG.
- A Clinica Dr.
Moraes é um centro oftalmológico com reconhecimento em São Lourenço e todo o Sul de Minas Gerais, especializado no diagnóstico e tratamento de todas as doenças oculares.
- Disable Preloader Tratamentos Exames Distúrbios Oculares Botox Blog contatos Dr.
José A.
Alves de Moraes Filho Oftalmologista CLÍNICA DE OLHOS Dr.
Moraes Fundada em 2000 pelo Dr.
José Antônio Alves de Moraes Filho, a Clinica de Olhos Dr.
Moraes é um centro oftalmológico com reconhecimento em São Lourenço e todo o Sul de Minas Gerais, especializado no diagnóstico e tratamento de todas as doenças oculares.
Nosso objetivo é associar tecnologia , conhecimento científico e relacionamento humano, para proporcionar uma melhor qualidade de vida a nossos pacientes.
Contando com localização de fácil acesso e grande comodidade aos pacientes.
  Saiba + SERVIÇOS Conte com nossa experiência a serviços de seus olhos! BOTOX Rejuvenescimento facial com NATURALIDADE.
Cirurgias Nossa experiência a serviço dos seus olhos.
Consultas Há 16 anos cuidando da saúde dos seus olhos.
nossas especialidades Está em nosso DNA NotÍcias Rejuvenescimento facial TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O TRATAMENTO   Qual a importância da toxina botulínica A para  o rejuvenescimento facial? À medida em que envelhecemos, a pele começa a perder volume e elastici-dade.
Linhas faciais ou marcas de expressão começam a ser tornar visíveis e definitivas devido a atividades repetitiva dos músculos da face.
A toxina botulínica A … Continue lendo “Rejuvenescimento facial” Leia mais Os efeitos da perda de visão Degeneração  Macular:  Normalmende uma condição relacionada à idade na qual a visão central se deteriora.
Leitura reconhecimento de semblantes e trabalhos que requeiram boa acuidade visual se tornam difíceis.
  Retinopatia Diabética: Caracterizada por alterações vasculares.
É uma doença na retina que pode causar pequenos sangramentos e, como consequência, a perda da acuidade visual.
Glaucoma: … Continue lendo “Os efeitos da perda de visão” Leia mais Lentes de Contato Para que servem as lentes de contato? As lentes de contato são utilizadas com finalidade:  Terapêuticas para proteção da córnea (ferimento perfurante, queimaduras químicas…)  Ópticas para correção dos vícios de refração (miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia) e regularização da superficie da córnea(ceratocone, distrofias…)  Cosméticas para modificar a cor dos olhos; para corrigir desfigurações.
Lentes de … Continue lendo “Lentes de Contato” Leia mais Cirurgia de Catarata A Catarata Consiste na opacidade parcial ou total do cristalino (lente natural do olho).
Geralmente atua de maneira progressiva.
Inicia-se com a diminuição da acuidade visualmesmo com correção óptica.
É uma doença ocular que pode ser congênita (mais rara) ou adquirida, que é a forma mais frequente.
As cataratas adquiridas, em geral, ocorrem em pessoas … Continue lendo “Cirurgia de Catarata” Leia mais Glaucoma Saiba o que é Glaucoma O Glaucoma é uma doença ocular causada principalmente pela elevação da pressão intra-ocular que provoca lesões no nervo ótico e, como conseguência, comprometimento da visão.
Se não for tratado adequadamente, pode levar à cegueira.
Há vários tipos de glaucoma crônico simples ou glaucoma de ângulo aberto que representa mais ou … Continue lendo “Glaucoma” Leia mais

Localização como chegar a Clínica de Olhos Dr Moraes