Clinica Dr Fausto Viterbo, Botucatu - SP

R. Dr. Domingos Minicuci Filho, 587 - Vila Sonia, Botucatu - SP, 18607-030, Brasil
Botucatu - SP

Clínica Dr.
Fausto Viterbo - - (014) 3882-5414 Nossa ClínicaProcedimentosEventosPesquisasContatobr Menu Nossa ClínicaProcedimentosEventosPesquisasContatobr       Fausto Viterbo, M.
D.
, M.
S.
, PhD, brasileiro, nascido em Vacaria – RS, é Professor Adjunto da Disciplina de Cirurgia Plástica da Faculdade de Medicina de Botucatu / UNESP.
É diretor da Clínica de Cirurgia Plástica “Dr.
Fausto Viterbo” desde 1982.
Formado na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre – RS.
Fez residência médica em Cirurgia Geral no Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da UFRGS, durante dois anos, concluindo-a em 31 de dezembro de 1979.
Fez residência em Cirurgia Plástica Geral na Fundação Jorge Psillakis, Hospital Beneficiência Portuguesa de São Paulo, durante dois anos, concluindo-a em dezembro de 1981.
Pós Graduado em “Bases Gerais da Cirurgia e Cirurgia Experimental” na Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP com Dissertação de Mestrado: “Desnervação: contribuição ao estudo morfológico e histoenzimológico do “M.
grácilis” do cão (Canis familiaris)” (1985) e Tese de Doutorado: “Neurorrafia látero-terminal.
Estudo experimental no rato” (1992).
Pós-Doutorado realizado no “Plastic Reconstructive Surgery Department – University of Pittsburgh Medical Center”, tendo desenvolvido dois trabalhos experimentais: “Estudo da atividade enzimática na neurorrafia término-lateral” e ” Prevenção do neuroma com a alça de nervo” (1995).
Livre Docência em 13 de abril de 2010, pela Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP.
Fausto Viterbo, M.
D.
, M.
S.
, PhDCurriculum Completo        

Localização como chegar a Clinica Dr Fausto Viterbo