Clínica EM.DIA - Endocrinologia, Metabologia e Diabetes, Joinville - SC

Rua Alexandre Schlemm, 816 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-181, Brasil
Joinville - SC

Clinica Em Dia | Endocrinologia, Metabologia e Diabetes - - Toggle navigation Corpo Clínico Médicos Especialistas Dr.
Dalisbor Marcelo Weber Silva Endocrinologista CRM-SC 5149 RQE 1114 Mestrado em Medicina Interna – UFPR, 2016; Fellow em Endocrinologia e Metabologia – Bordeaux – França, 2001; Especialização em Endocrinologia e Metabologia – USP – SP, 1990; Título de Especialista pela SBEM, 1988; Graduação (1985) e Residência em Medicina Interna (1987), UFPR.
Dra.
Alexsandra Vitti Endocrinologista CRM/SC 11557 RQE 9717 Graduação em Medicina pela UNIVILLE, em 2004 Pós Graduação em Diabetes e Endocrinologia de Florianópolis, IDEF, 2007 – 2008 Titulada e Membro da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) Endocrinologista do Serviço de Atendimento Ambulatorial da Secretaria Municipal de Saúde de Joinville Dra.
Mariana Selbach Selbach Otero Endocrinologista CRM/SC 13367 RQE 11039 Graduada Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2006 Residência em Clínica Médica no Hospital Universitário da UFSC 2008 Residência em Endocrinologia e Metabologia no Hospital Evangélico de Curitiba 2013 Titulada pela Sbem como especialista rqe 11039 últimas Notícias Controle de triglicerídeos e risco cardiovascular Uma abordagem possível e de comprovada eficácia no que tange programas de exercício deve incluir atividade de intensidade moderada de 4 a 6 vezes por semana com gasto de pelo menos 200 kcal/dia, como caminhada, bicicleta, hidroginástica.
Essas metas diárias podem ser atingidas em sessões múltiplas no decorrer do dia ( mínimo de 10 cada[…] Por que as pessoas com obesidade tendem a recuperar o peso perdido? Pesquisas recentes demostraram que, para cada 1 quilo de peso perdido nosso corpo compensa essa perda com o aumento do apetite em 100kcal/dia e reduz o nosso gasto energético em 30kcal/dia, o que realmente torna difícil a manutenção do peso perdido.
Outro problema é que esse mecanismo parece não reduzir com o tempo e, infelizmente,[…] Obesidade e infertilidade masculina Sabe-se que o aumento de peso eleva leptina , estrogênio e diminui fsh , testosterona e shbg .
A provável causa é excesso de aromatase no tecido adiposo levando Feedback negativo.
Citocinas pro inflamatórias também mexem no eixo.
Atuam também no epidídimo a maturação do esperma e habilidade de fertilidade.
A obesidade aumenta a temperatura[…] Hipertrigliceridemia Atualmente, as recentes diretrizes e guias internacionais apontam para os benefícios de padrões alimentares com quantidades moderadas de gordura na dieta, eliminar ácidos graxos trans, controlar o consumo de saturados, priorizar poli-insaturados e monoinsaturados, reduzir açúcares e incluir carnes magras, frutas, grãos e hortaliças na dieta .
Dicas: 1-O exercício físico é de fundamental importância[…] NOVIDADES NA CLÍNICA EM DIA AGORA A CLÍNICA CONTA COM AUXÍLIO DE MAIS UMA PROFISSIONAL PARA AJUDAR NO BEM ESTAR DOS PACIENTES.
NUTRICIONISTA MIRELLE MUELLER – CRN 6215 Graduada pela Instituição de Ensino Bom Jesus/IELUSC, atua com ênfase na área de emagrecimento e esportiva.
Atendendo na Cia da Corrida, Hub Academia Funcional, SER TIGRE e Clinica EM DIA.
AGENDE SUA[…] Já em Joinville o treino que caiu no gosto dos famosos Já imaginou praticar exercícios físicos tomando choque? Este método se chama EMS [Eletroestimulação Muscular] e é feito por meio do aparelho Miha Bodytec.
Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Grazi Massafera, Giovanna Ewbank, Angélica e Carolina Dieckmann são algumas famosas que praticam o treino O personal trainer Chico Salgado afirma que com este treino é possível atingir[…] Atrizes globais usam a eletroestimulação para se prepararem para dança dos famosos Em busca do preparo físico necessário para dar conta da rotina pesada de ensaios, Mariana Xavier e Maria Joana decidiram se render a uma nova tendência fitness: a eletroestimulação.
Mariana, que divide a semana entre as gravações dos capítulos finais de A Força do Querer e os ensaios do ‘Dança’, garante que a atividade a[…] Tecnologias alternativas de exercício para lutarmos contra a sarcopenia As mudanças negativas na massa muscular da vida adulta até a senescência e sua correspondente perda funcional são de extrema relevância.
A sarcopenia é caracterizada pela perda progressiva da massa, força e/ou função muscular e está comumente associada ao processo de envelhecimento.
A maneira mais fisiológica de se mudar isso dá-se através de exercícios de[…] Comparação de HIIT e exercício prolongado contínuo na gordura visceral abdominal Em estudo feito com 52 pacientes do sexo feminino, com IMC acima de 25mg/m2 foi proposta atividade física 3 a 4 x por semana conforme evolução do tempo por 3 meses.
Os grupos eram divididos em HIIT ( high intensity intervalate training): feito com cicloergômetro com 90% do Vo2 máximo por 4 minutos e recuperação[…] Hipotireoidismo e Fertilidade O hipotireoidismo clínico/manifesto pode ter um impacto significante nos desfechos reprodutivos tais quais aborto e infertilidade.
Também há evidência que o hipotireoidismo não tratado adequadamente e o hipotireoisidmo subclínico podem levar a infertilidade, abortos, efeitos obstétricos e neurológicos de desenvolvimento do feto.
No entanto essa matéria é ainda controversa e as evidências conflitantes.
Em relação[…] Previous Next

Localização como chegar a Clínica EM.DIA - Endocrinologia, Metabologia e Diabetes