Clínica Endo Som, Patrocínio - MG

Av. João Alves do Nascimento, 905 - Nossa Sra. de Fátima, Patrocínio - MG, 38740-000, Brasil
Patrocínio - MG

Endosom - Exames de Ultrassom, gástricos e cardiológicos - - clinica@endosom.
com.
br Nossos MédicosContato Cuidamos de vocêServiço médico de confiança.
Entre com contatoAtendimento de qualidadeCompromisso em atender bem.
Médicos Ligue pra gente (34) 3831-3670 Deixe uma mensagem clinica@endosom.
com.
br Faça uma visita Av.
João Alves do Nascimento, 905 – 2º Andar – Nossa Sra.
de Fátima, Patrocínio – MGExcelente Corpo ClínicoConheça mais sobre nossos médicos MédicosAbertos de Segunda a SextaAberto em todo horário comercial, estamos prontos para atendê-lo.
ContatoHorário de FuncionamentoSeg – Sexta 7.
00 – 18.
00 Atendemos convênio Você não precisa mais sair de patrocínio para cuidar da sua saúde.
Tratamento médicoInvestigamos seu problema e encontramos a solução.
Clínica certificadaClínica com todos alvarás de funcionamento em dia.
Pode confiar.
Médicos profissionaisMantemos a ética e profissionalismo no dia dia, Doutores qualificadosTemos experiência e formação necessária para te atender.
Serviços Gastroenterologia Ultrasom Ecocardiograma Cardiologia Endoscopia Digestiva Coloproctologia Colonoscopia Orientações de Preparo Inovação Nossos Serviços GastroenterologiaA Gastroenterologia ou Gastrenterologia é a especialidade médica que se ocupa do estudo, diagnóstico e tratamento clínico das doenças do aparelho digestivo.
UltrasomA Ultrassonografia de Abdome Total é um procedimento não invasivo, utilizado para avaliação, seguimento, diagnóstico e caracterização das alterações do fígado, da vesícula biliar, dos rins, do pâncreas, da bexiga, dos grandes vasos, do retroperitônio e, eventualmente, do trato gastrointestinal, auxiliando, complementando e interagindo com outras especialidades médicas.
EcocardiogramaAtualmente o ecocardiograma é o principal meio de diagnóstico não invasivo na grande maioria das doenças cardíacas.
Fornece uma série de detalhes anatômicos como tamanho, espessura, movimentação das valvulas, contração do músculo, fluxo sanguíneo, etc.
CardiologiaCardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório.
Endoscopia DigestivaA Endoscopia Digestiva Alta – ou esofagogastroduodenoscopia (EGD) – é um exame visual que cobre seu esôfago, estômago e a primeira parte de seu intestino, ele é realizado introduzindo-se um tubo pequeno, flexível, longo através de sua boca, sob sedação.
ColoproctologiaA coloproctologia é a especialidade médico cirúrgica que trata das doenças do intestino grosso, reto e ânus.
ColonoscopiaA colonoscopia é um exame através do qual o revestimento interno do intestino grosso é visualizado diretamente e em tempo real.
Orientações de Preparoveja cmo se preparar para nossos procedimentos clínicos.
Profissionais Nossos Médicos Dr.
Antonio SiaNetoGastroenterologiaEndoscopista e ultrassonografista, graduado pela UFMG em 1978.
Fez Residencia Medica no Hospital Felicio Rocho em Belo Horizonte.
Dr.
Otávio Nunes SiaColoproctologistaFaz parte do corpo clínico da Clínica EndoSom, atendendo pacientes com doenças coloproctológicas, realizando colonoscopias e cirurgias.
Dra.
Paula Fontes GontijoCardiologista Faz parte do corpo clínico da Clínica EndoSom, atendendo pacientes com doenças cardiológicas e realizando ecocardiograma e outros exames complementares.
Informações de contatoAv.
João Alves do Nascimento, 905 - 2º Andar - Nossa Sra.
de FátimaPatrocínioMinas Gerais38740-000BRASIL07:00-18:00http://www.
endosom.
com.
brcontato@endosom.
com.br(34) 3831-3670Médicos Serviços Fale conosco Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem

Localização como chegar a Clínica Endo Som