Clínica Genus, Cuiabá - MT

R. Topázio, 789 - Bosque da Saude, Cuiabá - MT, 78050-080, Brasil
Cuiabá - MT

Clínica Genus - Home - - Especialidades Ombro e Cotovelo Especialista em Joelho Mão e microcirurgia reconstrutora Especialista em Quadril adulto e infantil mais Especialidades Pré-Agendamento Consultou com um ortopedista nos últimos 3 meses?SimNãoOmbro e CotoveloEspecialista em JoelhoMão e microcirurgia reconstrutoraEspecialista em Quadril adulto e infantilEspecialista em PéTraumatologia em geral Atenção: você deve informar uma senha a ser cadastrada, para posteriores Pré-Agendamentos.
Cadastrar Você já possui um cadastro, por favor informe sua senha e seus dados serão preenchidos automaticamente.
Efetuar Login Esqueci minha senha Efetuar um novo cadastro Enviar Serviços Pronto Atendimento Dispomos de pronto atendimento em ortopedia e Traumatologia, funcionando de segunda a sexta das 08:00 Terapia por Ondas de Choque T.
O.
C A Terapia por ondas de choque é consagrada em urologia, como tratamento de litíases.
Após anos de intensa p [.
] Life Center Anexo á Clinica Genus, a Life Center é um centro de reabilitação completo, com centro moderno de fisiotera [.
] mais Serviços Notícias FÉRIAS COLETIVAS Comunicamos a nossos clientes e parceiros que entraremos em Férias Coletivas de 21/12/2017 a 07/01/2018.
Congresso San Diego, EUA.
Dr Cassio Telles e Dr Luiz, em Congresso de novidades em cirurgia de Ombro.
San Diego, EUA.
CLÍNICA GENUS É PARCEIRA DO PROJETO MULTIAÇÃO Em parceria com o projeto MULTIAÇÃO, a Clínica Genus esteve presente neste último sábado (13/08) no bairro Itapajé, em Cuiabá, prestando servi? [.
] Clínica Genus publica trabalho em Revista Científica Internacional Qualidade científica na Clínica Genus.
mais Notícias Rua Topázio, 789 - Bosque da Saúde Cuiabá - MT, 78.
050-040 (65) 3648-0700 Carregando.

Localização como chegar a Clínica Genus