Clínica In Vitro de Reprodução Humana Assistida de Goiânia, Goiânia - GO

Alameda Ricardo Paranhos, 731 - St. Marista, Goiânia - GO, 74180-050, Brasil
Goiânia - GO

Clínica INVITRO - - Tratamentos Projetos Especiais Contato Nossas Especialidades A Infertilidade Masculina Recentemente houve uma verdadeira revolução tecnológica no tratamento da infertilidade masculina.
Atualmente, homens com um número extremamente baixo de espermatozoides, amostras com baixa motilidade e/ou morfologia alterada, podem conseguir sucesso com as novas técnicas de micromanipulação laboratorial como a ICSI (Intracytoplasmic Sperm Injection).
A Infertilidade Conjugal Para muitos casais, constituir uma família é um privilégio sem maiores dificuldades, porém para outros a concepção não é tão fácil como se desejaria.
Na Clínica In-Vitro, nosso principal objetivo é ajudar todos estes pacientes oferecendo suporte emocional e técnicas avançadas para o tratamento clínico e laboratorial tanto da infertilidade feminina como masculina.
ICSI O ICSI é uma técnica moderna, que proporciona ótimos resultados aos pacientes masculinos vasectomizados e/ ou nos  pacientes que realizaram a recanalização sem sucesso, como também em homens com ausência de espermatozoides no ejaculado (azoospermia).
Atualmente a grande maioria destes pacientes tem a possibilidade real de ter seu  filho (biológico) sem a utilização de um banco de sêmen.
Experiência 30 Anos de trabalho exclusivo em Reprodução Humana Assistida, sempre visando anter a ética médica em todas as suas decisões tendo a certeza de que todos os procedimentos aqui realizados estão dentro dos padrões técnicos e científicos corretos, sempre respeitando as leis vigentes no Brasil.
Manter o sigilo e a confidencialidade profissional esse é o  Nosso único e principal objetivo.
  Clínica In Vitro de Goiânia Profissionalismo e Responsabilidade Fazer o melhor para você, nos torna melhores também.
Tecnologia de Ponta Equipamentos de última geração para sua segurança.
Certificações Mais que especializados, amamos o que fazemos.
Projetos Especiais Um pequeno sorriso vale muito mais que tudo.
Marque sua Consulta: (62) 3095-5334 / (62) 3095-5327 / (62) 3241-5334: clinicainvitro@hotmail.
com Bem vindo ao nosso site! Volte sempre! A Clínica Contato   Enviar Email   FONE: (62) 3095-5334   FONE: (62) 3095-5327   FONE: (62) 3241-5334    Alameda Ricardo Paranhos Nº 731 Qd.
242, Lt.
21 - Setor Marista, Goiânia – GO CEP: 74180-050 Infertilidade Conjugal Tratamentos Projetos Especiais Contato

Localização como chegar a Clínica In Vitro de Reprodução Humana Assistida de Goiânia