Clínica Lúmina Oftalmo, Curitiba - PR

R. Gabriel de Lara, 75 - Batel, Curitiba - PR, 80440-200, Brasil
Curitiba - PR

Lentes de contato Curitiba | Clínica Lúmina Oftalmo - - Entre em contato: (41) 3019-3300 |luminaoftalmo@luminaoftalmo.
com.
br CirurgiasExamesNotíciasConvêniosContato Lentes de contato Home/Especialidades/Lentes de contato ­ Lentes de contatoHumberto Mingoranze2016-06-18T04:54:22+00:00 As lentes de contato permitem maior liberdade no dia a dia, pois seu uso facilita a prática de exercícios e atividades em geral.
A lente consiste numa prótese transparente em forma de disco, que fica disposta na camada lacrimal que cobre a córnea substituindo os óculos, e corrigem: miopia, astigmatismo, hipermetropia e vista cansada.
As lentes de contato também podem ser usadas para tratar doenças oculares como o ceratocone, anisometropia e astigmatismo irregular.
A maior parte das pessoas conseguem se adaptar facilmente ao uso das lentes de contato, no entanto é fundamental que um oftalmologista faça a prescrição e indique o melhor tipo de lente.
Na Lúmina temos atendimento especializado em lente de contato e realizamos o teste de lente de contatoAgende sua ConsultaNOSSO ENDEREÇO R.
Gabriel de Lara, 75 – Batel, Curitiba – PR, 80440-200NOSSO TELEFONE Telefone: (41) 3019-3300Veja tambémCatarata Lentes de Contato Glaucoma Oftalmopediatria Ceratocone Fentosegundo Implantes Multifocais Presbiopia Definição de Catarata  

Localização como chegar a Clínica Lúmina Oftalmo