Clinica Médica Dr. Marcon Censoni - Gastrocirurgia e Proctologia, São Paulo - SP

R. Emílio Mallet, 317 - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03320-000, Brasil
São Paulo - SP

Gastrocirurgia e Coloproctologia | Dr.
Marcon Censoni - - Jd.
Paulista | Consultório ZO Morumbi | Consultório ZS Tatuapé | Consultório ZL Home Dr.
Marcon Gastrocirurgia Proctologia Check-UP Opinião de especialistas Emagrecimento Equipe Novas tecnologias Links Imprensa Hospitais credenciados Convênios atendidos Fale conosco Foi com carinho, e utilizando uma forma de linguagem simples, que construímos este veiculo de informação.
Vamos abordar os temas mais atuais da medicina e focar na prevenção de doenças! Explicaremos de forma completa e clara, as causas das doenças ou alterações do aparelho digestivo, os exames de diagnóstico mais utilizados e mais modernos, e por fim, as opções de tratamento mais eficazes que existem.
Sejam bem vindos! Um caloroso abraço.
  Termos de uso "As informações encontradas no site estão de acordo com padrões vigentes à época da publicação.
Mas os constantes mudanças na Medicina, resultantes das pesquisas clínicas, as diferentes opiniões entre especialistas, e os aspectos peculiares de situações individuais, implicam na necessidade por parte do leitor, de exercer seu melhor julgamento ao tomar decisões.
Em particular, o leitor é solicitado a discutir a informação obtida neste site com um profissional da saúde, sendo que este site de informação não pode e nem deve substituir uma consulta médica.
" Agendamento de Consulta (11) 95054-0099

Localização como chegar a Clinica Médica Dr. Marcon Censoni - Gastrocirurgia e Proctologia