Clínica Monte Líbano - Dr. César Tabosa, Campo Grande - MS

R. José Luís Pereira, 260 - Jardim Monte Libano, Campo Grande - MS, 79004-140, Brasil
Campo Grande - MS

Clínica Monte Líbano | Campo Grande - MS - - Menu de TopoTwitterMailGoogle+Facebook Clínica Monte Líbano Campo Grande – MS MENU CLOSE back   Exames e Consultas(67) 3325-9215Agende seu HorárioDoppler ColoridoObstétricoArticulaçõesConheça todos os exames Dúvidas Ginecológicas Frequentes Qual a idade recomendada para a primeira consulta ginecológica? A primeira consulta poderá apenas ser de esclarecimento de dúvidas, sobre o funcionamento do aparelho reprodutor, os métodos contraceptivos e a necessidade do preservativo como única forma de prevenir das doenças sexualmente transmissíveis.
Pode acontecer durante a adolescência e é fundamental antes do início da vida sexual.
Se tal não acontecer, é imprescindível realizá-la logo após a primeira relação sexual.
Em um resultado de ultrasonografia a conclusão foi Cisto Funcional podemos dizer que a paciente tem cisto de ovário? Não esta paciente apresenta folículo hidrópico durante a ovulação.
 O que marca o início da menopausa e quando é considerada precoce?A instabilidade hormonal pela claudicação dos ovários pode começar até dez anos antes do desaparecimento das menstruações, manifestando-se pelas irregularidades menstruais e afrontamentos.
O desaparecimento da menstruação antes dos 45 anos deve ser estudado pois considera-se uma menopausa precoce.
Faça sua pergunta Name *E-mail *Message *Envie sua Perguntaclear Exames Clínica Monte Líbano - Dr.
César Tabosa Menu de Topo

Localização como chegar a Clínica Monte Líbano - Dr. César Tabosa