Clínica Multidisciplinar - Espaço Psicoenvolver, Alvorada - RS

Av. Pres. Getúlio Vargas, 1881 - Bela Vista, Alvorada - RS, Brasil
Alvorada - RS

Principal - PsicoEnvolver - - Clínica Multidisciplinar para crianças e adultos Psicologia Fonoaudiologia Nutrição O Espaço Agendamento Contato Próximos Eventos Ligue (51) 3044-5886 Av.
Getúlio Vargas, 1881/204 - Bela Vista - Alvorada/RS Horário de Funcionamento Seg — Sex: 8h às 18h | Sáb: Agendamento | Dom: FECHADO Agende uma avaliação É rápido e fácil! ESPECIALIDADESEnvolver para Desenvolver Da criança ao adulto, desenvolvemos pessoas que enfrentam dificuldades através do suporte mutidisciplinar Aumento de Rendimento Escolar A psicopedagogia ajuda crianças e adolescentes a reencontrar o prazer em estudar e melhorar o desempenho escolar.
Comunicação A comunicação é uma habilidade de fundamental importância para todo e qualquer indivíduo.
É através da comunicação que o indivíduo exprime sua opinião, forma de pensar e sua personalidade.
  Esta habilidade pode ser afetada em decorrência de diversas síndromes e patologias.
O fonoaudiólogo é o profissional habilitado para tratar as questões relacionadas à comunicação e linguagem, auxiliando o indivíduo nas suas dificuldades e maximizando suas potencialidades.
Ansiedade Quando você se sente ameaçado ou em perigo real, a ansiedade age como um sistema de alarme para mantê-lo longe do dano.
  Quem já não se sentiu temeroso,  preocupado com alguma coisa, nervoso, isto é  ansiedade,  às vezes ela pode ser útil em determinados momentos, pois ficar ansioso antes de fazer um teste ou entrevista ou de falar em público pode servir como estímulo para nos preparamos melhor para essas ocasiões.
Reeducação Alimentar De acordo com Daniel Cady,  criador do programa de emagrecimento BodyChange®.
“Reeducação alimentar é um processo contínuo de aprendizado, no qual o indivíduo adota uma nova maneira de se alimentar”.
Apoio Multidisciplinar Na  psicopedagogia dependendo da situação, encaminhamos para uma avaliação com a fonoaudióloga, neuropsicóloga, nutricionista, enfim, além de termos uma avaliação psicopedagógica, teremos uma avaliação multidisciplinar que contemplará todas as áreas: cognitiva, emocional e linguagem.
Orientação Profissional É um acompanhamento com uma pessoa especializada — geralmente um  psicólogo — a fim de esclarecer as dúvidas sobre a carreira, como informações sobre o mercado de trabalho e as profissões relacionadas.
Encontre a solução certa para o seu problema VER SERVIÇOS SOBRE O ESPAÇOOi, somos o Espaço PsicoEnvolver Um espaço Multidisciplinar para crianças, adolescentes e adultos Somos uma clínica multidisciplinar especializada em educação e desenvolvimento emocional e pessoal  de crianças, adolescentes e adultos localizada em Alvorada/RS.
Acreditamos na capacidade individual do sujeito auxiliando no aprimoramento de suas potencialidades.
Saiba mais sobre o Espaço A EQUIPEConte com os melhores Inez Kwiecinski Psicopedagoga | ABPp1040/12 ? Especialista em Neuropsicopedagogia, cursando especialização em Autismo? Atende crianças e adolescentes? TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), Dislexia? TEA (Transt.
do Espectro Autista), Síndrome de Down, Dificuldade de Aprendizagem Ângela Barbato Psicóloga | CRP 07-10358 ? Terapia Cognitiva Comportamental? Atende crianças, adolescentes e adultos? Psicoterapia individual, em grupos, de casal e familiar? Avaliação Psicológica.
Avaliação Neuropsicológica, Orientação Vocacional Luciana Boeira Psicóloga | CRP 07-06709 ? Psicanalista? Terapeuta Cognitivo Comportamental e Terapeuta Sistêmico? Atende crianças, adolescentes, adultos e idosos? Psicoterapia individual e de grupos Mª Cristina Pickrodt Fonoaudióloga | CRFª 07-6023 ? Atende crianças, adolescentes e adultos? Dificuldades de aprendizagem (Consciência Fonológica)? Problemas na fala, Dicção, Trocas na fala, Gagueira,? Atraso no desenvolvimento de Fala e Linguagem, Mariane Irigaray Fonoaudióloga | CRFª 7-10326 ? Atende crianças e adolescentes? Atraso no desenvolvimento de Fala e Linguagem, Trocas na fala? Alterações de linguagem oral na infância? Dificuldade de aprendizagem Marina Lompa Nutricionista | CRN 13465D ? Atende crianças, adolescentes e adultos? Acompanhamento personalizado? Reeducação alimentar? Prescrição dietética personalizada com cardápio e orientações nutricionais especiais para cada tipo de necessidade e/ou patologia Simone Iglin Psicóloga | CRP 07-13264 ? Intervenção Sistêmic e Terapia Cognitiva Comportamental.
? Atende crianças, adolescentes, adultos e idosos.
? Psicoterapia individual, de grupos, de casal e familiar? Avaliação Psicológica, Especialista em Terapia de Casal, Orientação Vocacional, Perita Judicial.
Thaís Braga Psicóloga | CRP 07-27126 ? Psicanálise? Atende crianças e adolescentes,? Psicoterapia individual e de grupos? Avaliação Psicológica, Orientação Vocacional Osvaldo Teles de Souza Diretor Financeiro (CFO) ? Planejamento financeiro? Gestão do capital de giro? Análise de Investimentos Samara Kwiecinski Secretaria e Atendimento ao Cliente ? Atendimento ao Cliente? Agendamento de consultas? Fotógrafa oficial do espaço PsicoEnvolver Escolas Parceiras Pacientes atendidos Anos de atuação Palestras realizadas ÚLTIMOS ARTIGOS DO BLOG Para profissionais Saiba como reconhecer o bom funcionamento das Funções Executivas.
Leia mais Para profissionais Emoção na Aprendizagem: O colorido da vida! Saiba como a emoção influencia na aprendizagem.
Leia mais Receba dicas sobre educação infantil e ambiente familiar Digite seu nome e e-mail para começar a receber dicas! Leave this field empty if you're human: Para os pais Entenda a diferença entre Dificuldade de Aprendizado e Transtorno de Aprendizagem.
Leia mais Para os pais Síndrome de Angelman Leia mais PRÓXIMOS EVENTOS Oficina Pais & Filhos setembro 24, 2018 Detalhes ENDEREÇO E CONTATOAgende uma consulta hoje mesmo! (51) 3044-5886 contato@psicoenvolver.
com.
br Av.
Presidente Getúlio Vargas, 1881 - Salas 204 e 205 - Alvorada/RS Sobre Nós Somos especialistas na área de Saúde e Educação e buscamos o desenvolvimento saudável de pessoas com dificuldade de aprendizado e outros transtornos.
Também oferecemos cursos e workshops para pais e profissionais.
Acesso Rápido EspecialidadesHorário de Atendimento Segunda-feira 08:00 - 18:00 Terça-feira 08:00 - 18:00 Quarta-feira 08:00 - 18:00 Quinta-feira 08:00 - 18:00 Sexta-feira 08:00 - 18:00 Sábado Com agendamento Domingo FECHADO Copyright © 2018 Espaço PsicoEnvolver.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Clínica Multidisciplinar - Espaço Psicoenvolver