Clínica Personale, Florianópolis - SC

R. Madalena Barbi, 81 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-201, Brasil
Florianópolis - SC

Clínica Personale – Clínica de saúde integrada - - Alternar Navegação Clínica Personale (48) 3228-1860Como chegar? Bem-vindo ao site da Clínica Personale Conheça os tratamentos oferecidos por nossos especialistas, de forma ética e humanizada.
Saiba Mais Conheça a Clínica Clínica Personale, inaugurada em 2009, compromete-se com as pessoas, por isso diferencia-se pelo atendimento ético, transparente e competente.
Saiba Mais Conheça a Clínica Personale A Clínica Personale, inaugurada em 2009, compromete-se com as pessoas, por isso diferencia-se pelo atendimento ético, transparente e competente.
Saiba Mais Especialistas Ver Todos Nossa equipe possui vários profissionais atenciosos, competentes e qualificados em diversas áreas da saúde.
Especialidades Diferentes profissionais, especializados em diversas áreas, oferecem os mais variados tratamentos na Clínica Personale.
Ver Todas Quanto sal você consome? De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a população brasileira ingere em média o dobro da quantidade de sal recomendada por dia.
O consumo excessivo está diretamente associado ao risco de desenvolver doenças cardiovasculares.
Diminua a quantidade de sal optando por temperos e ervas diferentes no preparo das refeições.
Benefício dos exercícios para a saúde A prática de exercícios traz diversos benefícios para a qualidade de vida e aumenta a longevidade.
Eles melhoram a capacidade intelectual,  regulam e melhoram a qualidade do sono,  induzem o cérebro à liberação de endorfina, que reduz o estresse, diminuem o risco de doenças cardiovasculares, e  retardam o envelhecimento.
Como está o seu sono? O sono é um momento de extrema importância para nossa saúde física e mental.
Adultos e idosos precisam dormir, em média, de seis a oito horas para garantir o bom funcionamento do metabolismo.
Valorize seus momentos de descanso! Durma as horas necessárias, todas as noites.
Além da quantidade, é importante também ter um sono de qualidade.
© 2017 Clínica Personale - Todos os direitos reservados Desenvolvido por:

Localização como chegar a Clínica Personale