Clínica Quanta - Ressonância Magnética, Jales - SP

2748 - R. Vinte e Cinco - Centro, Jales - SP, 15700-012, Brasil
Jales - SP

Clínica Quanta - A Clínica é especializada em exames de Ressonância Magnética, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e possui mais de 40 anos de tradição, sendo reconhecida pela história de pioneirismo nas principais tecnologias da área e, sobretudo, de respeito a profissionais e pacientes, atuando com qualidade e eficiência.
Investimentos contínuos em tecnologia fazem parte do cotidiano de constantes inovações, com aquisições de aparelhos com tecnologia de ponta tem como objetivo proporcionar à comunidade médica e seus pacientes diagnósticos ainda mais precisos.
- Horário de funcionamento : Segunda a Sexta das 08h às 18h  |   WhatsApp: (17) 99107-5653 Unidade I ?clinicaquanta@hotmail.
com? 17 3632.
3092 / 3621.
6938 Unidade II ?rmquanta@outlook.
com.
br 17 3621.
2834 Exames Excelência e confiabilidade.
As mais modernas soluções em medicina e saúde, somadas a um atendimento humano e personalizado.
Saiba mais ?Convênios Confira listagem completa de convênios atendi?d?os na Clínica ?Quanta.
Por favor fique atento e consulte a abrangência de seu plano.
Consultar todos ?Dúvidas Frequentes Clique para acessar nossa área de FAQ , para tirar suas dúvidas sobre os principais assuntos relacionados ao nosso atendimento.
Saiba mais ?Corpo Clínico Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificada, para oferecer um atendimento de alto nível para os seus pacientes.
Saiba mais ?Clínica Quanta A Clínica é especializada em exames de Ressonância Magnética, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e possui mais de 40 anos de tradição, sendo reconhecida pela história de pioneirismo nas principais tecnologias da área.
Sobretudo, de respeito a profissionais e pacientes, atuando com qualidade e eficiência.
Investimentos contínuos em tecnologia fazem parte do cotidiano de constantes inovações, com aquisições de aparelhos com tecnologia de ponta tem como objetivo proporcionar à comunidade médica e seus pacientes diagnósticos ainda mais precisos.
Saiba mais © 2018 Clínica Quanta - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Tribo Propaganda × Acesse: www.
outubrorosa.
org.
br Outubro Rosa: a prevenção é a melhor ferramenta Desde 1990, o mês de outubro é marcado pela cor rosa com ações de conscientização da prevenção do câncer de mama e seu diagnóstico precoce.
Depois do câncer de pele não melanoma, o de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, a cada ano são cerca de 25% de casos novos e, especificamente em nosso pais, chega a 28,1%, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA).
A idade é um dos mais importantes fatores de risco para a doença (4 em cada 5 casos ocorrem após os 50 anos), mas saiba que outros fatores aumentam o risco da doença.
São eles: ambientais e comportamentais, história reprodutiva e hormonal e, em alguns casos, fatores genéticos e hereditários.
Segundo dados da Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM), o câncer de mama afeta 1 em cada 15 mulheres brasileiras e o INCA relata que certa de 20% dos casos podem ser evitados adotando hábitos saudáveis.
Ou seja, com números tão expressivos, a prevenção continua sendo o melhor caminho: Outra ação importante é a de detecção precoce que, em grande parte dos casos, aumentam as chances de tratamento e cura.
A maior parte dos cânceres de mama é descoberta pelas próprias mulheres; por isso, a importância do autoexame, ultrassom e mamografia.
Atente-se aos sinais e sintomas: As mulheres devem procurar imediatamente o médico ao identificarem algumas dessas alterações persistentes nas mamas.
A mamografia, exame que detecta o câncer de mama, pode ser solicitada em qualquer idade, de acordo com o pedido médico.
A recomendação regular da SBM, Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia e do Colégio Brasileiro de Radiologia, é de que a mamografia seja realizada uma vez por ano em mulheres a partir dos 40 anos.
Adolescentes e mulheres, além da realização do ultrassom de mama e da mamografia, também podem realizar o autoexame uma vez por mês.
O ideal é tocar-se a partir do final da menstruação, ou na menopausa, sempre em um dia específico do mês.
Mas lembre-se: essa prática não substitui o exame clínico.
Fechar

Localização como chegar a Clínica Quanta - Ressonância Magnética