Clínica Revital SPA, Piracicaba - SP

Av. Manoel Conceição, 465 - Vila Rezende, Piracicaba - SP, 13405-230, Brasil
Piracicaba - SP

Clínica Revital SPA - Estética e Saúde - Piracicaba | Clínica Revital SPA - Piracicaba - - HomeA ClínicaTratamentosEquipeContatoEstética CorporalBlogEstética FacialBem EstarCONHEÇA NOSSOS TRATAMENTOS A Revital SPA oferece uma gama completa de tratamentos Corporais Estéticos com objetivo de dar uma melhor definição aos contornos corporais através de redução de medidas, combate à celulite, flacidez, gordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta.
Mais .
Mais .
Mais .
ESTÉTICA CORPORALESTÉTICA FACIALBEM ESTAROs tratamentos faciais visam restabelecer a hidratação e o viço da pele, clareamento de manchas, envelhecimento (rugas de expressão e flacidez), causados por fatores fisiológicos (stress, menopausa e climatério) e fatores externos (vento, frio, poluição, radiação solar e artificial).
É um conjunto de práticas que engloba uma boa nutrição, atividade física, além de controle do stresse e de uma melhor qualidade de vida.
My AnchorEQUIPE Dra.
Raquel Alleoni TararamFisioterapeutaFisioterapeuta formada pela Universidade Metodista Piracicaba, especialista em dermato funcional, acupuntura e ergonomia.
Dirigente e proprietária da Clínica Revital desde 2002.
NutricionistaErika Mayumi MizutaniBacharel em Nutrição na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Pós-Graduada em Nutrição Clínica Funcional na UNICSUL – VP Consultoria.
Com atualizações na área: cursos, congressos.
Participação em revistas, televisão.
Dr.
Francisco Mendonca de AlbuquerqueMédicoCirurgião plástico, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Associação Medica Brasileira.
Membro internacional do American Society of Plastic Surgeons.
Especialista em cirurgias plásticas estéticas e reparadoras.
4-Contato3-EquipeCONTATO Horário de funcionamento Segunda à Sexta 08:00 - 21:00 (19) 3421-7411      9 9219-4858XVisualização da RotaAv.
Manoel Conceição, 465 Vila Rezende -  Piracicabaclinicarevital@clinicarevital.
com.
br Clínica Revital SPA PiracicabaClínica Revital SPA PiracicabaA Clínica Revital está no mercado a mais de 15 anos oferecendo a mulheres e homens o que há de melhor em bem estar (acupuntura, massagens, pilates) e tratamentos estéticos corporais (flacidez, redução de gordura localizada, celulite, estrias e emagrecimento) e faciais (manchas de pele, flacidez, rugas, acne) com uma equipe de profissionais altamente qualificada.
Nosso Objetivo é atender o cliente de maneira personalizada, com uma avaliação inicial.
Nossa missão da Clínica Revital é integrar um novo conceito de estética, através da prestação de serviços com auto padrão de qualidade, acompanhamento nutricional, psicológico proporcionando a todos os nossos clientes saúde, beleza e bem estar, com qualidade, conforto e tecnologia.
O atendimento é personalizado, através de uma avaliação individual com tratamentos distintos com equipamentos de alta tecnologia assegurando excelência e resultado na prestação de nossos serviços.
Nossos profissionais são esteticistas, podólogos, massoterapeutas, dermatologista, endocrinologista, psicólogo e nutricionista.
Faça-nos uma visita, e conheça nossos tratamentos faciais, corporais e de bem estar.
Clínica Revital SPA Piracicaba.
A Clínica 2-Tratamentos0-HomeEmailNomeConfirme seu CadastroCadastre-se na Clínica Revital e  receba novidades e promoções1-A ClinicaAv.
Manoel Conceição, 465 - Vila Rezende - Piracicaba - SP © 2015 Clínica Revital SPA Piracicaba Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Clínica Revital SPA